quarta-feira, 4 de setembro de 2013


ZARA

A nova colecção da Zara está um escândalo!

Como a generalidade das Portuguesas, o meu orçamento não estica e como qualquer mulher nunca tenho nada para vestir (apesar de ter o roupeiro cheio de roupa - sendo que apenas 1/12 pertence ao meu marido - incluindo aquelas calças maravilhosas que comprei ainda no tempo do escudo e com que ficava uma brasa, mas que agora, dois centros de custo* depois não me servem, nem nas orelhas, mas que eu guardo porque acredito que um dia ainda vão servir....whatever!).

Pois bem, a colecção da Zara tem  modelos muito bonitos e que podemos comprar sem termos que ir empenhar as pratas da avó!

Adoro este vestido:


Imagem 1 de VESTIDO ESTAMPADO RÉTRO da Zara

Que conjugaria com estas botas.

Imagem 1 de BOTA RASA SERRAGEM da Zara
"Picture This": este conjuntinho, com um casaquinho preto de malha e uma bijuteria à maneira!!! Muito à la Olivia**



* para o significado de centros de custos por favor ver os posts anteriores.
** Olivia Palermo, of course!






































Sem comentários:

Enviar um comentário