sábado, 21 de setembro de 2013

Look de Trabalho

Para aquelas que, como eu, têm um trabalho que exige um look mais formal, comprar roupa relativamente acessível e com bom aspecto pode ser um verdadeiro pesadelo!!!

Isto porque, na verdade, o queremos é gastar o nosso dinheiros em roupa para estamos girísssssiiiiiiiiiimas e fabulosas no fim de semana e não durante as lonnnnnnnnnnnnnnnngas e aborrecidissssssssssssssimasssssssssssssss reuniões de trabalho, em que temas fascinantes como o QREN ou derivados são o tema principal da conversa...

Mas noblesse oblige e temos que estar fabulosas todo o tempo! Assim a pedido das minhas leitoras (as minhas 2 fieis amigas e a minha mãe que obrigo voluntariamente e cheias de entusiasmo lêem este blogue) aqui fica uma sugestão de look de trabalho a módicos preços:

1. Vestido Zara - Aproximadamente € 40 Euros


2. Casaco Zara (o Rosa é um must neste Outono) -  € 49,95


3. Pumps Zara (não são uns Louboutin mas são giros que se fartam!!!!) - € 49,95 (e ficamos com umas pernas que nunca mais acabam! E isso, minhas amigas,não tem preço)


4. Clutch Mango - € 29,99 (quase que nos pagam para andarmos com ela....)
5. Colar Zara - € 19,95


E é assim! Poupando nos looks de trabalho, mas não no estilo e elegância, pode ser que ainda nos sobrem uns "Euritos" para




Mala Michael Kors
Biker Jacket Balmain na Net-a Porter (preço equivalente a 4 ou 5 pagamentos da hipoteca da casa ao banco....)

Sem comentários:

Enviar um comentário