terça-feira, 17 de setembro de 2013

KIKO MAKE UP MILANO

Como boa viciada em maquilhagem que sou, estou sempre à espreita de novidades. Numa viagem a Itália conheci a marca Kiko Make Up Milano e confesso que fiquei fã.

Entretanto a Kiko abriu lojas em Portugal e desde então que, com frequência, compro os produtos desta marca, os quais têm uma relação preço/qualidade fantástica.

Os batons e os glosses são fantásticos! Também uso alguns dos correctores deles. Este Verão experimentei o BB cream sunproof e ainda não o parei de usar. Confere hidratação, protecção e um tom muito bonito.




A Kiko acabou de lançar um sistema de paletas de sombras personalizável (Paletas Clic System), em que a pessoa compõe a paleta com os tons que quiser. Este sistema já estava disponível nas paletas profissionais da MAC e da Inglot, mas a preços mais elevados.

Há possibilidade de escolha entre sombras mate (infinity eyeshadow) e sombras com brilho (sparkle). Acresce que as sombras podem ser usadas secas ou com um pincel molhado para looks mais intensos. As variedade de cores é impressionante e os preços muito acessíveis. A não perder!






Sem comentários:

Enviar um comentário