sexta-feira, 20 de setembro de 2013

HYDRALURON


Descobri* este produtinho M-A-R-A-VI-L-H-O-S-O e desde que o experimentei não quero outra coisa!



 

O Hydraluron é um “potenciador” de hidratação. Trata-se de um sérum transparente que faz com que os agentes hidratantes dos nosso cremes penetrem na pele com mais facilidade e aí sejam retidos por mais tempo, aumentando assim a hidratação da pele e diminuindo as necessidades de aplicação de creme ao longo do dia (muito importante nos dias mais frios ou em alturas de grande exposição ao aquecimento central ou ar condicionado!).

Desenvolvido pelo Indeed Labs, o produto foi inspirado nos tratamentos injectáveis (de ácido hialurónico) aplicados em diversas clínicas suíças. Composto por ácido hialurónico e extractos de algas marinhas, este sérum fantástico activa a circulação sanguínea no rosto, assegurando a penetração eficaz do nosso amado ácido hialurónico (quem nunca fez uma injecçãozinha de ácido hialurónico que atire a primeira pedra….).

Pude comprovar os efeitos deste “amigo” e confirmo que, em poucos dias, a minha pele estava mais hidratada, suave e lisa (como o rabinho de um bebé!). O Hydraluron deve ser aplicado depois de terem limpo e tonificado o rosto. A ordem correcta de aplicação deve ser a seguinte: limpar o rosto, tonificar, Hydraluron, creme de olhos, sérum e creme hidratante (durante o dia, a seguir ao creme hidratante, acrescentar o protector solar).
 

A melhor parte: o preço (à volta das 25£)!

A pior parte: não existe à venda em Portugal. Em Inglaterra está disponível na Boots. Eu encomendei o meu através da Amazon UK.

 
Bom e barato!

 

 

*Através da Lady Hirons (ver posts anteriores)

Sem comentários:

Enviar um comentário