quinta-feira, 16 de abril de 2015

MUITO OBRIGADA!!

Estou boquiaberta!

Ontem o post sobre a minha colecção de produtos da Armani (Parte I) bateu todos os recordes de visualizações (situação que não tinha o hábito de verificar, até perceber que havia outras autoras de blogs que o faziam e publicitavam). 

Ainda estou incredula porque, tal como sabem, este blog é um hobbie e eu tenho, infelizmente, pouco tempo para lhe dedicar. 

É um blog sem qualquer tipo de pretensão ou patrocínio. É a minha forma de descontrair da azáfama do dia a dia e, sobretudo, uma boa desculpa para experimentar novos produtos de skincare e maquilhagem :-)

 É um blog sobre os produtos que eu uso. Não pretendo agradar a gregos e a troianos. Não escrevo com mais frequência porque não posso. A minha profissão não tem nada a ver com estas lides da beleza e é muito absorvente. Mas estes números dão-me ânimo para continuar a partilhar convosco as minhas colecções e experiências com os diferentes produtos.

Ainda bem que há quem partilhe desta paixão.

A todas que lêem este blog o meu MUITO OBRIGADA! 



18 comentários:

  1. Boa! Parabéns! Gosto imenso deste blog. Opiniões sobre produtos de qualidade, posts bem escritos e fundamentados, boas fotografias e sem criticar outros blogs ou bloggers. A quantidade não interessa. O que conta é a qualidade. Continua a escrever porque gostamos de te ler.

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns, estou totalmente de acordo com a Filipa. Continue a escrever.

      Ana

      Eliminar
    2. Parabéns!! O seu blogue merece pela qualidade excelente que tem!! Continue a proporcionar-nos bons momentois de leitura.

      Raquel

      Eliminar
    3. Obrigada Ana :-). Vou tentar escrever mais.

      Eliminar
  2. Parabéns!! Adoro o blogue!! Tem imensa qualidade, as fotografias são excelentes, a opinião dos produtos é fundamentada e quanto á quantidade é a que pode ser. Continue a escrever que eu adoro ler e é uma boa fonte para as minhas compras. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adelina. Fico contento por gostar do blog.

      Eliminar
  3. Que bom, parabéns!!
    Eu sou uma das que atenta e publicita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei :-) . E por seres um bom exemplo é que decidi fazer o mesmo.

      Eliminar
    2. Não fui correcta: eu acho que sou a única que o faz. :D
      Justamente porque, como tu, faço isto por hobby e lhe dedico muito mais tempo do que devia, prescindindo do descanso que seria essencial para equilibrar o resto da vida, quero que as pessoas percebam que não é preciso andar de braço dado com as agências que enviam coisas à borliú para se ter mais visualizações do que quem anda. É ponto de honra, para mim. :)

      Eliminar
    3. Por acaso não acho que sejas a única que o faz, porque eu já vi outros blogs a referirem as visualizações. Mas de qualquer forma, e pelas razões que apontas, acho que fazes bem em fazê-lo e, foi por isso, que eu também o decidi fazer. Além disso acho que é importante agradecer às pessoas que nos lêem, uma vez que o tempo é um dos bens mais precisosos que cada um de nós tem e que não tem preço. Devido à minha vida profissional e familiar eu não posso mesmo disponibilizar mais tempo ao blog, embora seja uma das minhas actividades preferidas :-)

      Eliminar
  4. Descobri este blog há pouco tempo, mas gosto imenso do que leio! Parabéns e por favor continue!

    ResponderEliminar
  5. Digamos que aquela colecção desperta o interesse de qualquer um :)
    Mas também é pelo despretensiosismo e nível tão pessoal de cada post que dá gosto ler este blogue e o destaca da generalidade.
    (peço desculpa no atraso da resposta a uma questão feita lá no meu blogue, mas só hoje consegui responder)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :-). Já vi a resposta, muito obrigada de novo!

      Eliminar
  6. De minha parte só posso dar os parabéns e dizer que gosto muito de visitar o seu blogue.
    Gosto de quem escreve por prazer sem outros interesses.

    P.s.: as colecções são uma tentação de vir conhecer pois nem todas temos o prazer de poder experimentar. Mas é muito bom poder ler um pouco mais sobre elas :)

    ResponderEliminar