quinta-feira, 9 de abril de 2015

TOM FORD - THE LIPS & THE BOYS

aqui no blog confessei a minha total adoração pelos batons do Tom Ford e reconheço que, não fosse o preço elevado dos mesmos, compraria a colecção quase toda! Desde a fórmula muito confortável e pigmentada, à embalagem requintadíssima, gosto de tudo nestes batons.

Quando soube que a marca ia lançar 50 novas cores, numa embalagem miniatura e a um preço mais amigo da carteira, fiquei toda contente porque, finalmente, iria poder juntar mais umas cores à minha pequena colecção.

Embora no ECI de Lisboa me tivessem dito que iriam receber esta edição limitada, eu não quis arriscar e, mal soube que estavam à venda no Selfridges, consegui encomendar dois (digo consegui porque, das 5 cores que me interessavam, só consegui apanhar 2, uma vez que as outras esgotaram em menos de nada....).

Nessa primeira encomenda comprei o Flynn e o Patrick.



Danada por não ter conseguido apanhar todas as cores que queria, tratei de reservar as restantes no ECI. Depois de meses de espera, finalmente chegaram os meus queridos Julian, Cooper e o Cary.

 
 
Em termos de fórmulas estes batons são exactamente iguais aos batons tradicionais do Tom Ford e essa foi a razão principal pela qual os comprei. A embalagem também é igual, mas em tamanho miniatura, uma vez que estes batons trazem apenas 2 gramas de produto, contra as tradicionais 3 gramas do tamanho normal. Mas digam lá se não são umas pequenas graças!???


 

Aqui ficam amostras das cores que comprei:

(Da Esq. para a Dir:: Flynn, Julian, Cary, Cooper e Patrick)
O Flynn é um rosa claro, ideal para o dia a dia.

O Julian é um rosa malva, que eu adoro!

O Cary é um nude, cor de café com leite escuro, daqueles que fica bem em qualquer ocasião.

O Cooper é uma cor para usar no Verão! Um rosa vivo e forte.  
O Patrick é um coral vibrante e estou a contar os dias para o Verão para o poder usar. Deve ficar lindo com uma pele mais bronzeada.

Os batons da edição The Lips & the Boys custam € 29 cada e ainda há algumas cores disponíveis no ECI.

9 comentários:

  1. A verdade é que nunca experimentei um baton do TF...Mas não há nada que não apele à vontade de os comprar e usar. Vá lá, o preço não apela assim muito! Mas estas miniaturas apesar de caras já não são exorbitantes. E verdade seja dita, quantos batons é que efectivamente acabamos?!!
    Claúdia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estes Lips & the Boys são uma boa oprtunidade para experimentares os batons do Tom Ford. Esta colecção tem cores fabulosas! Mas aviso já: o mal destes batons do TF é experimentar um....são viciantes :-)))))

      Eliminar
  2. Adoro o Cary!! Tenho tanta pena de não gostar da fórmula... :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cary é muito bonito. Acho que é uma sorte não gostares da fórmula :-) Pensa só no dinheiro que poupas.
      Pena tenho eu de não gostar dos da CT, bem mais em conta e com cores bonitas. Mas os meus lábios secos não se dão nada bem com os batons dela.

      Eliminar
    2. De facto, desse ponto de vista tens toda a razão.
      Pois, eu adoro os CT e digo exactamente o mesmo: hei-de ter as cores todas (sobretudo dos mate), olarila se não hei-de. ;)

      Eliminar
    3. Fazes bem! :-)
      Tem cores muito bonitas. Já eu caí na asneira de comprar um mate para experimentar e para os meus lábios secos não dão de todo. Acabei por o dar à minha mãe porque não o conseguia usar. Ao fim de umas horas ficava com os lábios feitos num oito...Mas como sabes tenho lábios com tendência a muito seco.

      Eliminar
  3. São lindos!! Como são mais em conta compramos mais!! Essa é que é essa!!! Aforo a fórmula, muito hidratante e durammmm!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a fórmula. São muito confortáveis e bonitos.

      Eliminar
  4. Não consigo apontar defeitos a estes batons, infelizmente.

    Raquel

    ResponderEliminar