quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Investimento

 
 
Quando fazem 40 anos muitos homens decidem realizar o seu sonho de ter um descapotável (este é, aliás, o primeiro sinal da famosa "crise de meia idade").
Já nós mulheres, por regra, pomos os desejos e necessidades dos outros à frente dos nossos. E eis que chegada aos 40, decidi que já era tempo de realizar um desejo de há muito e quando dei por ela, já estava a encomendar o pequeno capricho por que ansiei toda uma vida: nada mais que esse statement, esse all time favourite, essa autentica peça de joalharia que confere a qualquer peça da Modalfa o glamour de um total look Balmain que é a que é a Amazon da Loewe.
 
Depois de longos meses de planeamento (e poupança), estudo apurado das diversas opções, já para não falar da saturação das amigas mais pacientes com recolha de opiniões sobre modelos, cores, tamanhos e tudo quanto há.... acabei por ignorar tudo o que me disseram (como sempre) e escolher aquela que já estava mais que decidida:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnedH0ba9vEkK4Qiu-0yb-uump6izKKBTVG2kE-l-dPy4AWSS8fg
 
Naturalmente que  tinha de ser a única que se encontra “de momento esgotada” (arghhhhhhhhhhhhhh!!!!!!)  e pela qual vou ter de esperar 3 penosas semanas.
Anyway.... estamos em crise e eu não sou a Alicia Koplowitz mas pensar que isto vai parar às minhas bisnetas.... é o que basta para remover os 0,003% de culpa que acompanharam por meia hora.
 
Pensando bem e atendendo ao estado actual dos bancos portugueses será, seguramente, um investimento melhor do que um depósito a prazo ou do que os certificados de aforro !

Sem comentários:

Enviar um comentário