domingo, 22 de setembro de 2013

Top Ten Beauty - Supermercado

E porque nem só de produtos caros vive uma beauty junkie como eu, aqui fica uma lista dos meus produtos de beleza preferidos comprados no supermercado. A lista está por ordem aleatória, mas todos foram testados e aprovados pela OMG.


1. Aussie 3 Minute Miracle: esta máscara é realmente um milagre. Deixa o cabelo maravilhoso.

2. Bourjois Healthy Mix Serum Foundation: base com uma boa cobertura, textura muito agradável e boa durabilidade.

3. Rimmel Stay Matte Powder: um verdadeiro achado! Pela embalagem não damos nada por ele, mas este produto é muitíssimo bom. Aliás, faz-me lembrar o pó  Studio Finish da MAC, só que custa uma fracção do preço.

4. Rimmel Wake Me Up Concealer: um bom corrector de olheiras com uma textura  e cobertura leves. Não é um full coverage, pelo que apenas deve ser utilizado nas olheiras.

 5. Maybelline Falsies Mascara (Flared): A-D-O-R-O este rímel. Tenho pestanas pequenas e com este rímel ficam verdadeiramente espectaculares!

6. Garnier BodyTonic: um óptimo hidratante que também é reafirmante. Com a vantagem de que, com o preço que custa, nos podermos barrar da cabeça aos pés com ele!


7. Maybelline Baby Lips: Este hidratante labial é óptimo e cheira divinalmente.O meu preferido é o Peach Kiss.


8. Pantene Pro-V BB Creme: Este bálso de beleza anti-envelhecimento para o cabelo é ideal para os dias em que temos pouco tempo, porque é um 7 em 1: dá força, brilho, suavidade, nutrição sem peso, sensação de hidratação, reparação dos danos e pontas resistentes.
 

9. Creme Hidratante Barral: ideal para as zonas mais secas: cotovelos, joelhos e pés.
 

10. TreSemmé Heat Protector: óptimo protector de temperatura para o cabelo, a usar antes de cada brushing ou uso de placa/babyliss.


Sem comentários:

Enviar um comentário