Confesso-me completamente rendida aos cafés da
Nespresso. Depois de provar o café da Nespresso todos os outros me passaram a
saber a “asa de barata”.
Dito isto, não agueeeeeeeeeeeeeentooooooooooo
o tempo de espera nas lojas da Nespresso. Bem sei que é possível comprar
online, mas é como a história da via verde para o carro: estou sempre a pensar
em tratar disso e nunca o faço. Até percebo o conceito de nos quererem atender
como se fossemos “uma estrela de cinema” (embora haja certos géneros cinematográficos
dos quais não queremos ser estrelas….), mas a maior parte das vezes eu só quero
é que me atendam como uma pessoa que tem mais que fazer!
Não se admite o tempo que demoram com cada
cliente, sobretudo nos dias em que a loja tem uma fila que chega até à porta!
Ou que, estando para aí 80 pessoas à espera para serem atendidas, uma das
meninas (que já está a atender uma pessoa há mais de meia hora) despeje 50
caixas de café numa das caixas em acrílico que têm para venda para provar à
cliente, que devia ter para aí uns 125 anos, que a dita caixa leva muitas
cápsulas. Como se isto não bastasse, depois de 55 minutos a atender a mesma
cliente, que no fim levou 2 (sim, 2!!!!!!) caixas de Volluto, ainda lhe vai
servir o cafézinho da praxe.
Assim proponho que nos unamos e criemos um movimento que reivindique o seguinte à Nespresso:
1 – Substituam o palermita que está à porta a
entregar as senhas por uma máquina com várias opções e cada utente obterá a
senha que lhe interessa. Para manter o nível elevado da loja, forrem as
máquinas a folha de ouro, madeira, fotos do Clooney, ou peçam a algum designer
da praça para as costumizar de acordo com os standards da loja;
2 – Coloquem o palermita referido em 1. acima
a servir os cafés aos clientes, evitando-se assim que as pessoas que estão ao
balcão percam tempo com isso;
3- Criem dois tipos de balcão: uns para os que
querem ser atendidos “como uma estrela de cinema” e outros para os que estão
com pressa e não estão para esse tipo de mariquices.
PS – Em breve circularemos petição na
Internet.
Disclaimer: Poderemos vir a abrir mão destas
reivindicações caso nos garantam que vamos passar a ser atendidas por este
Senhor:
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