quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NESPRESSO


Confesso-me completamente rendida aos cafés da Nespresso. Depois de provar o café da Nespresso todos os outros me passaram a saber a “asa de barata”.

Dito isto, não agueeeeeeeeeeeeeentooooooooooo o tempo de espera nas lojas da Nespresso. Bem sei que é possível comprar online, mas é como a história da via verde para o carro: estou sempre a pensar em tratar disso e nunca o faço. Até percebo o conceito de nos quererem atender como se fossemos “uma estrela de cinema” (embora haja certos géneros cinematográficos dos quais não queremos ser estrelas….), mas a maior parte das vezes eu só quero é que me atendam como uma pessoa que tem mais que fazer!
 
Não se admite o tempo que demoram com cada cliente, sobretudo nos dias em que a loja tem uma fila que chega até à porta! Ou que, estando para aí 80 pessoas à espera para serem atendidas, uma das meninas (que já está a atender uma pessoa há mais de meia hora) despeje 50 caixas de café numa das caixas em acrílico que têm para venda para provar à cliente, que devia ter para aí uns 125 anos, que a dita caixa leva muitas cápsulas. Como se isto não bastasse, depois de 55 minutos a atender a mesma cliente, que no fim levou 2 (sim, 2!!!!!!) caixas de Volluto, ainda lhe vai servir o cafézinho da praxe.
 
Assim proponho que nos unamos e criemos um movimento que reivindique o seguinte à Nespresso:

1 – Substituam o palermita que está à porta a entregar as senhas por uma máquina com várias opções e cada utente obterá a senha que lhe interessa. Para manter o nível elevado da loja, forrem as máquinas a folha de ouro, madeira, fotos do Clooney, ou peçam a algum designer da praça para as costumizar de acordo com os standards da loja;

2 – Coloquem o palermita referido em 1. acima a servir os cafés aos clientes, evitando-se assim que as pessoas que estão ao balcão percam tempo com isso;
 
3- Criem dois tipos de balcão: uns para os que querem ser atendidos “como uma estrela de cinema” e outros para os que estão com pressa e não estão para esse tipo de mariquices.

 

PS – Em breve circularemos petição na Internet.



 
Disclaimer: Poderemos vir a abrir mão destas reivindicações caso nos garantam que vamos passar a ser atendidas por este Senhor:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário