quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BLING BLING


Toda a vida tive um fraquinho por jóias e tenho e sorte de ter um marido que sempre preferiu oferecer-me  este tipo de presentes do que roupas ou outros artigos.

Sempre preferi ter menos mas bom, do que uma quantidade de bijuteria barata que oxida ao fim de um mês. Por diversas vezes cometi a loucura de oferecer a mim mesma um pequeno "mimo", sendo que imagino sempre que um dia mais tarde estas minhas peças passarão para uma neta ou nora, que lhes prolongará o uso.

Embora tenda apostar em peças em ouro ou prata, a verdade é que já vai havendo bijuteria de altíssima qualidade, sendo que inúmeros designers de moda lançaram colecções de bijuteria muito interessantes.
Confesso que tenho um fraquinho por estes "anelitos":

(Givenchy)

(Givenchy)

(Givenchy)

(DKNY)

(DKNY)

(Chloé)

(Chloé)

9 comentários:

  1. Pois é tudo muito bonito, mas nem todas têm um marido que oferece presentes desses ou podem gastar 200, 300 ou sei lá mais quantos Euros que custam uns anéis dessas marcas...!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Anónima

      Bem sei que, infelizmente, nem todas nós podemos gastar dinheiro naquilo que nos dá prazer e, sobretudo, em artigos supérfulos como bijuteria e maquilhagem. Mas o foco central deste post é o fazer escolhas. Se tiver 10 anéis de € 20 ou 20 anéis de €10 já gastou € 200 e se calhar não tem um anel diferente e bom que lhe durará a vida toda impecável. Por vezes, menos é mais. Pelo menos eu penso assim :-)

      Eliminar
  2. Ontem tentei comentar no telefone e, pelos vistos, não ficou.
    O sucesso de um blogue mede-se pela capacidade que tem de atrair trolls que adoram julgar (sempre anonimamente) as escolhas dos outros.
    Parabéns! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sinceramente nunca tive intenção de, sobretudo nesta época, ofender quem não pode comprar este tipo de objectos supérfluos. Mas o foco do post era mesmo comprar menos, mas bom :-)

      Eliminar
    2. Não ofendeste, sabes? Ninguém pode sentir-se ofendida por ler publicações sobre coisas lindas e supérfluas e caras, num blogue que se dedica a isso mesmo (como o teu ou o meu). Isto é mesmo vontade de implicar e não saber fazê-lo no sítio certo. Infelizmente, esta malta só sabe protestar com quem nada deve a quem quer que seja e esquece de usar a voz (e a identidade) para se fazer ouvir no que de facto importa. Duvido, inclusivamente, que tenha lido mais do que o primeiro parágrafo. ;)

      Eliminar
  3. Não liguei nada à questão de pessoas terem maridos para lhe oferecer coisas, acho um despropósito vir estragar um belo post deste, cheios dessas coisas liiiiiiiiiiiiiindas as quais eu adorei todas (que um dia no futuro eu terei dinheiro para comprar ahahaha), e nem que seja porque eu também tenho um fraquinho muuuuito grande por anéis!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa :-)

      São mesmo uma perdição estes anéis , nãos são? Eu também fiquei doida com eles! :-))))))

      Eliminar
    2. É que são mesmo!! E haverá coisinha mais elegante para enfeitar um dedinho! Fiquei rendida =D

      Eliminar