terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

YSL - VOLUPTÉ TINT-IN-OIL

Comprado muito recentemente, este produto tem sido usado non-stop!

Como já aqui referi, tenho lábios muito secos, condição que se agrava consideravelmente no Inverno com o frio e o aquecimento central.

A marca descreve-o como uma produto revolucionário que inclui um lip tint suspenso num óleo condicionador. A fórmula leve e ligeira inclui quatro óleos diferentes, entre os quais de jojoba e alperce. 


Como é habitual na Yves Saint Laurent, a embalagem é lindíssima e com um pendor luxuoso! De metal leve, tem o tamanho ideal para andar na carteira ou numa bolsa de maquilhagem.

A embalagem inclui ainda  um aplicador muitíssimo bom, com uma forma fora do comum (tem uma espécie de dobra no meio), que facilita muito a aplicação do produto (que é bastante líquido) e permite aplicar o mesmo uniformemente.

 
 A fórmula é, apesar de ser em óleo, extremadamente leve e rapidamente absorvida, sem ser pegagenta. Hidrata profundamente, ao mesmo tempo que confere um tom aos lábios. O produto tem um aroma frutado e adocicado de que gosto bastante, mas que pode ser demais para narizes mais sensíveis.

Em termos de cor, o tom que confere é discreto, mas surpreendentemente duradouro. A verdade é que, ao fim de 3 ou 4 horas com cafés e chás pelo meio, os lábios continuam com um tonzinho!

A cor que comprei é o Drive Me Copper, um tom coral com reflexos dourados que, nos meus lábios, fica com um tom muito natural. Penso que, no caso de pessoas com lábios muito pigmentados, as cores do Tint-in-Oil poderão não sobressair muito. De qualquer forma, este é um daqueles produtos que quando o testamos na mão parece que não tem quase cor, mas que passado muito pouco tempo começa a revelar o seu tom e, quando o tentamos remover com um lenço de papel, deixa uma mancha colorida.
O meu foi comprado num free shop e custou menos de €30 e traz 6ml de produto.

Os Tint-in-Oil estão disponíveis em 8 tons diferentes.

8 comentários:

  1. Já estão à venda em Portugal?

    Maria H.

    ResponderEliminar
  2. Na Perfumes e Companhia já está à venda.

    ResponderEliminar
  3. Acho este produto tããããão lindo...!!!!
    Estive a namorá-lo há dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) nunca mais acaba esse teu ano sem compras!!!! Que força de vontade!!!! :-))))))

      Eliminar
    2. Ahahaha, dói um bocadinho.
      Mas sabes que dou por mim a reutilizar coisas que adoro e em que mal pegava, só porque não há novidades.

      Eliminar
    3. Eu precisava de fazer o mesmo....durante 1 mês ou 2...:-))))))))

      Eliminar
  4. Estou a ver que eu sou do contra! E não é que não me dá vontade nenhuma de comprar este produto. Será que é por não o ter visto ao vivo ainda? É que a embalagem é do outro mundo, é certo, mas o conteúdo em si não me apela nada. O que só tenho a agradecer. Eu e a minha conta bancária!
    Claúdia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que és do contra! Eu acho uma chatice quando toda a gente gosta do mesmo :-))))! Se assim fosse não tinhamos a diversidade de produtos que temos hoje.
      Eu confesso que comprei por impulso e muito por culpa da embalagem. Mas o conteúdo saiu melhor do que eu estava à espera. É muito hidratante e nada pegajoso! Como tenho lábios muito secos ando sempre á procura de produtos hidratantes.

      Eliminar