segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

KEVYN AUCOIN - CELESTIAL POWDER

Um dos produtos de maquilhagem de que gosto particularmente são os iluminadores, uma vez que ajudam a dar dimensão ao rosto.

Embora já tivesse vários (designadamente, uma versão em creme desta mesma marca), comprei recentemente o Celestial Powder no tom Candlelight do Kevyn Aucoin (que é, aliás, o único tom disponível).









Este produto já existe há bastante tempo, mas a verdade é que, em virtude do seu preço a atirar para o salgadote ( já lá vamos...), fui adiando a sua compra. Aqui há uns tempos,para poder beneficiar de mais uma promoção do Space NK em que tinha que fazer compras de um determinado valor para poder receber um goodie bag de cair para o lado, lá encomendei este menino.

Apesar de já estar mentalizada, o primeiro choque ocorreu quando recebi o produto e comprovo que o mesmo tem o tamanho de uma sombra individual....

Em termos de embalagem, esta é de um plástico de boa qualidade, cor de tartaruga com uma barra em metal dourado. A embalagem inclui uma bolsinha em veludo para proteger a mesma de riscos.



Mas passemos ao que interessa: o produto!

Trata-se de um pó finíssimo, cor de champanhe, com brilho mas sem qualquer vestígio de glitter. O produto é tão suave que, ao toque, parece um creme.





O efeito iluminador que proporciona é muito suave, elegante e subtil e este é um dos pontos que mais aprecio nele. É totalmente adequado para um uso no dia a dia, inclusive para o ambiente de trabalho, uma vez que o brilho é muito natural e sem ponta de partículas brilhantes. É o famoso efeito " lit from within", numa caixinha que cabe na palma da mão!




Este pó é de tal forma discreto que pode ser utilizado em todo o rosto ou apenas nos sítios do costume (topo da maçãs do rosto, nariz, lábio superior, etc...). Nos meus dias piores, chego a por um pouco por cima do corrector de olheiras (com mão muito leve) para dar uma levantada no look.

Para as que gostam de um iluminador mais evidente, este poderá não ser o produto adequado.

Para ser absolutamente sincera, o único defeito que lhe encontro é preço....£35 por 3,1 gramas de produto. Ouch!!!!

Como refiro acima, o meu foi comprado no Space NK .



9 comentários:

  1. Não sei como não tenho este iluminador! Sei que das (várias) vezes em que comprei na outras coisas na Space NK ou na Cult Beauty ele estava sempre esgotado. E já tenho tantos, em pó e em creme/líquido (os meus preferidos) que confesso que me custa a dar tanto dinheiro por ele. Sendo certo que se der (ou melhor dizendo, quando der), vai valer cada cêntimo.
    Eu também tenho a versão creme e gosto muito. O tamanho pressuponho que seja o mesmo que o famoso pó de contorno dele, certo? Esse recomprarei as vezes que forem precisas!
    Claúdia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia! Sim o tamanho é o mesmo do pó de contorno (que eu comprei ao mesmo tempo que comprei este iluminador :-) ).
      Vale a pena investir neste produto, porque é muito bom.

      Eliminar
  2. O meu foi comprado no BeautyBay onde estava com um desconto simpático, a par do pó de contorno da mesma marca. Apesar de já avisada por ler sobre ele na C&C, ainda assim o tamanho dos produtos foi um pequeno choque! Mas qualidade não se discute, este pó é mesmo celestial :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o azar de nunca encontrar estes produtos com desconto!!! É de facto "celestial" :-))))))

      Eliminar
  3. Adoro!! Estou para escrever sobre o meu há séculos. Um destes dias... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-))) E eu a achar que sou sempre a última a escrever sobre tudo!

      É um produto tão maravilhoso que merece que lhe façam um ode de tempos a tempos! :-) bjs

      Eliminar
    2. Ui, és nada. Tenho isso há bem mais tempo do que tu e nem uma linha. E antes dele, só assim para falar de iluminadores, ainda me falta pelo menos o Topshop e o Mac e o Laura Mercier (pelo menos). Depois dele tenho pelo menos um. (É o que eu digo, este ano até para pôr em dia as reviews me vai servir. :D )

      Eliminar
  4. Tinha de vir aqui dizer isto: estou xéxé. Então não é que já escrevi sobre o Celestial Powder sim senhora, e só dei por isso porque uma leitora me comentou o post? http://coisaseoucenas.blogspot.pt/2014/10/kevyn-aucoin-candlelight-o-iluminador.html
    É o início da decadência, pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL!!! Já são tantos posts que não te lembras! É natural :-)

      Eliminar