quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

WET N' WILD MEGALAST LIP COLOR

Toda a vida me limitei a usar tons nude ou rosas muito discretos nos lábios. Sempre tive a mania que as cores mais garridas me ficavam mal e tinha complexos de ter os lábios grossos (hoje tão em voga, sendo que agora, olhando para trás, acho os mais lábios absolutamente normais! - pancadas da adolescência!!!). Não obstante o facto de não usar este tipo de cores, sempre as gostei de ver nas outras pessoas.

Uma das vantagens de envelhecermos e entrarmos nos "entas" é termos a vontade, liberdade e confiança para fazer o que nos dá na real gana! Aqui há uns tempos vi que a A. do Coisas & Cenas tinha comprado uns batons lindos da Becca, com umas cores fabulosas e que, ainda por cima, estavam em saldo a um preço muito convidativo. Não foi tarde, nem foi cedo e mandei vir dois batons com uns tons bem vibrantes (tenho que lhes dedicar um post em breve). Surpresa das surpresas, gostei imenso de me ver estas cores, que passei a usar, religiosamente, todos os fins de semana.

Ainda meio incrédula com esta minha mudança radical de opinião, achei que seria boa ideia testar tons que toda a vida tinha renegado, como bordeauxs escuros, amoras, etc.

Não fosse a coisa não correr bem, optei por procurar produtos mais em conta para que, não fosse dar-se o caso de não gostar deles, os poder deitar fora sem ficar a chorar o dinheiro (convenhamos que gastar uma pipa de massa num batom do Tom Ford para depois ficar arrumado numa gaveta seria uma autêntica dor de alma!).

Foi aí que descobri os Megalast Lip Color da Wet n' Wild na Primor, pela módica quantia de € 2,99 cada. Foi um fartar vilanagem!






E se a embalagem dos batons não vale absolutamente nada, sendo do mais bera que há, o produto é uma bomba de pigmentação, com uma duração fora de série para um batom deste preço.




A fórmula é para o seco e, nos meus lábios, tenho necessidade de os condicionar antes de aplicar o produto. Normalmente aplico uma camada de Baume de Rose uns minutos antes, absorvo o excesso com um lenço de papel e depois aplico este batom, com um pincel, porque a forma dos mesmos não permite uma aplicação perfeita. O acabamento é mate, pelo que é de toda a conveniência ter os lábios em boas condições.

Mas as cores...OMG!!! são L- I-N-D-A-S!!!!




(da esq. para a dir. Mauve Out of Here, Sugar Fairy Plum, Cherry Bomb, Cinnamon Spice e o Bare it All)
Não são os melhores batons do mundo e a fórmula não é a mais cremosa e hidratante. Mas para o que custam e duram nos lábios, e para a pigmentação que têm, são um excelente negócio e permitem testar cores nunca antes "navegadas". E por € 2,99 acho que não se pode pedir mais.

8 comentários:

  1. Também os comprei na primor, e de facto a embalagem é tenebrosa! mas a pigmentação é excelente! Também passo um balsamo antes e mesmo assim duram imenso. Adoro a cor Rose Bud, perfeito para o dia a dia :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bons e baratos!
      Não tenho essa cor Rose Bud...Vou já ver qual é :-)

      Eliminar
  2. Também sou fã: tenho dois, há já uns dois ou três anos (um vermelho-laranja e o Cinnamon Spice) e cada vez me convenço mais de que há produtos de lábios estupidamente bons e baratos (é que conheço alguns quinze vezes mais caros, com as mesmas características!).
    E que bom que te atreveste, acho que estas cores só podem ficar-te a matar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) . A "culpa" foi toda do teu post com os batons da Becca....Agora não quero outra coisa!!!!

      Eliminar
  3. Eu tenho o Cinnamon Spice e concordo inteiramente com a tua opinião. Pena a embalagem ser fraquinha. Os Milani são outra gama barata (especialmente nas promos 3x2) com cores lindas, confortáveis e esses têm uma embalagem bonita, mas eu detesto o cheiro a melancia do batom :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inacreditavelmente ainda não comprei nenhum batom da Milani...Tenho que colmatar esta lacuna com urgência :-)

      Eliminar
  4. Tenho e gosto bastante porque nunca retoco nada e estes duram bastante!! Mas sim, secam os lábios! E a embalagem...tentar não acertar com a tampa no batom é o desastre total!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não acertar com a tampa no batom é praticamente impossível, como se pode ver pelas minhas fotografias em que as tampas estão cheias de batom!😄

      Eliminar