terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NARS VIRTUAL DOMINATION PALETTE

Eu tenho um fraquinho por paletas. Então quando juntamos, paletas, blushes e edições limitadas de Natal não resisto!

A grande vantagem deste tipo de paletas é a de que, normalmente, trazem vários produtos a um preço muito mais em conta do que se os comprássemos individualmente.

A Virtual Domination, em concreto, traz o famosérrimo bronzer Laguna, um iluminador (de seu nome Miss Liberty) e três blushes, o Deep Throat, o Sex Fantasy e o Final Cut (sendo que estes dois últimos são cores edição limitada). E bónus, dos bónus, não traz o Orgasm, o que deve ser um feito inédito para a Nars....






A embalagem, em pástico, tem um design muito bonito e a atirar para o modernista de que gosto bastante.

 
O bronzer Laguna incluído nesta paleta traz mais quantidade do que uma embalagem individual normal, o que é inusual. Trata-se de um produto que dispensa apresentações pelo que não me vou demorar em considerações. Não é um bronzer universal, mas a verdade é que gosto bastante dele e funciona muitíssimo bem com o meu tom de pele, mesmo quando estou na minha versão mais pálida.



Já os blushes trazem 4,5 gramas de produto cada, sendo que um blush individual da Nars costuma trazer 4,8 gramas, pelo que temos uma quantidade muitíssimo razoável de produto nesta paleta.

O iluminador traz também 4,5 gramas de produto o que, na minha modesta opinião, é um exagero porque não gosto nada dele. É glitter puro, de dimensões demasiado grandes e evidentes. Este tipo de iluminador não faz nada o meu género e, sinceramente, só me vejo a usá-lo numa festa (de Carnaval...) ou coisa que o valha.


No que aos  blushes toca, gosto muitíssimo de todos eles. São de um pó finíssimo, bastante pigmentado e com uma belíssima duração na minha pele mista. Estava receosa de que o tom  Sex Fantasy não funcionasse bem na minha pele, por ser um rosa lavanda, frio e muito claro, mas a verdade é que sobressai bem e é um tom muito favorecedor. O Sex Fantasy tem um acabamento mate.

O Deep Throat é um tom de pessêgo acoralado com algumas particulas e reflexos dourados, mas que, quando aplicado na pele, proporcionam um sheen natural e discreto.
 
 
O Final Cut é um tom coral alaranjado, mate e vivo.


(da Esq. para a Dir. Miss Liberty, Sex Fantasy, Deep Throat, Final Cut e Laguna)



 
Adoro esta paleta e acho que, pelo preço que custou e pela quantidade de produto que inclui, foi um excelente negócio. A minha foi comprada no Space NK e trazida de Inglaterra para Portugal pelo meu irmão, porque o Space NK não entrega Nars em Portugal. O site europeu da Nars (nars.eu), também tinha, até há bem pouco tempo, esta paleta para venda.

4 comentários:

  1. Linda! Gostei muito do Deep Throat. Tenho o Orgasm há uns bons anos (estes nomes da Nars, LOL) e também gosto mas acho as partículas de glitter um bocadito grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Deep Throat é o máximo! Também gosto imenso do tom dele. Eu tenho o Orgasm em versão Multiple e gosto muito dele. Fica bem quer no Inverno, quer no Verão. Acho que a versão em bastão tem menos giltter que a versão em pó.
      E sim, os nomes da Nars são inacreditáveis... :-)

      Eliminar
  2. Excelente negócio, este.
    Não sou maluca pelos blushes da Nars, mas gosto do Deep Throat, que também tenho; o outro é o Orgasm, de que não gosto (e nem é só por causa do glitter, os corais não me puxam), como não adoro o Laguna, mas lá está, é como dizes, não é um bronzer universal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Deep Throat é muito bonito. Os outros dois blushes incluídos nesta paleta também ficam muito bem. Fazem mais efeito no rosto do que nestas amostras nos braços.

      Eliminar