quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SE O ORÇAMENTO NÃO FOSSE UM PROBLEMA...

Sinceramente já estou farta de frio e já só consegui pensar na Primavera que se aproxima!

É também nesta altura que dou uma vista de olhos pelas diferentes colecções e vou escolhendo que peças comprar para enfrentar a nova estação.

Uma das marcas que desde sempre me encheu as medidas foi a Gucci. A colecção desta Primavera é absolutamente fantástica, sendo que gosto particularmente dos looks de inspiração militar e os de inspiração 70's.

Se o orçamento não fosse um problema, estes modelitos vinham já directos para o meu armário!







6 comentários:

  1. Eu tenho o problema do orçamento e dos tamanhos :)
    Mas lá que são giros, são sim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho os dois :-) Aliás até pus no facebook a minha leitura para os próximos 31 dias.... :-)

      Mas ainda não pagamos nada por sonhar :-))))))

      Eliminar
  2. As gangas curtas e as camurças... <3

    ResponderEliminar
  3. Eu fico com os vestidos e casacos então!
    Claúdia

    ResponderEliminar