sábado, 14 de fevereiro de 2015

NARS - AND GOD CREATED THE WOMAN

Comprada por alturas da passagem de ano, rapidamente tratei de pôr esta "menina" em acção. Há anos que namorava a sombra Kalahari, que vem num duo com o mesmo nome. Como tal, foi fácil arranjar argumentos para comprar esta paleta mal a vi à venda...

Na verdade, trata-se de uma reedição de uma paleta da Nars lançada, se não estou em erro, em 2013, com os exactos mesmo tons mas agora dispostos de forma diferente.


Como todos os produtos que tenho da Nars, está paleta não desiludiu!

Embora não sejam das sombras mais macias e pigmentadas que por cá moram, são muito fáceis de trabalhar e permitem que se vá acrescentado mais produto sem haver asneiradas (o que por vezes acontece quando as sombras são demasiado pigmentadas....).

As cores são lindíssimas, fáceis de esbater e misturar umas nas outras. A paleta é extremamente versátil permitindo quer a composição de looks mais naturais e diurnos, quer de looks mais smokey para a noite.

Alojadas nas tradicionais embalagens da Nars, de cor preta e de um material que ao toque parece (mas não é!) borracha (e que atrai tudo o que é dedadas e nódoas...), estão seis sombras, com os seguintes nomes:

Belissima II (mate)

Kalahari (com brilho)


Night Clubbing (com brilho)

Alhambra (com brilho)

Galapagos (com brilho)

Coconut Grove ( mate)

(Na fila de cima, da esquerda para a direita: Belíssima II e Kalahari; Na fila de baixo e pela mesma ordem Alhambra e Galapagos)
(Na fila da direita, em cima a Night Clubbing e em baixo a Coconut Grove)
A combinação de acabamentos mates e brilhantes (sendo que a intensidade de brilho varia muito entre as diferentes sombras) torna esta paleta muito interessante e a duração das sombras é excelente. 
(da esquerda para direita: Belíssima II, Kalahari, Night Clubbing, Alhambra, Galapagos e Coconut Grove)

 
 A paleta vem num kit que inclui um mini Nars Smudge Proof Eyeshadow Base que eu ADORO (aliás, é o primer de olhos que mais uso e, na minha modesta opinião, o melhor para pálpebras oleosas como as minhas) e um mini pincel.

Tem um tamanho perfeito para ser trazer numa carteira ou para levar de viagem, permitindo transformar qualquer look de trabalho num look mais de noite.

Custou, se não me falha a memória, € 45 na Sephora (em França)




#Nars# paleta#sombras#

2 comentários:

  1. Eu tenho esta paleta, que comprei mal saiu, no início de 2013, e raramente a uso. Não sou nadinha fã das sombras Nars, acho-as fraquíssimas para o que custam. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como refiro no post não são as sombras mais macias e pigmentadas que possuo, mas gosto muito dos looks que consigo criar com esta paleta. Mas sim, não são as sombras com a melhor relação qualidade preço.

      Eliminar