sábado, 10 de janeiro de 2015

COMPRINHAS NOS SALDOS

Contrariamente ao que estava à espera, este ano não me perdi nos saldos do Space NK, que costuma ser a minha loja de eleição. Não houve nada que me tentasse muito e, como tal, acabei por ceder à tentação no Selfridges, cujos saldos, regra geral, têm descontos inferiores aos do Space NK e uns portes puxadotes!

Já recebi os produtos há uns dias, mas tenho andado tão assoberbada de trabalho que ainda não tive tempo para os mostrar ou sequer experimentar.

Nos saldos do Selfridges consegui comprar duas paletas com 50% de desconto.

A primeira foi a Multi Facet Palette da Illamasqua na cor Semblance. Não tinha nada desta marca e achei que era uma boa oportunidade de experimentar vários produtos ao mesmo tempo, uma vez que está paleta traz sombras, iluminador e blush. Custou £22,50.

 






A segunda paleta com 50% de desconto foi a edição limitada de Natal do YSL, a Wildly Gold. Esta paleta é um verdadeiro objecto de colecção e até me dá pena utilizá-la de tão bonita que é. É uma paleta bestial para levar em viagens, tal como a da Illamasqua, uma vez que inclui 4 sombras, um blush e dois produtos para lábios. Custou cerca de £34,5.
 



Ainda nos saldos, e depois de meses à espera que a Silvered Topaz do Tom Ford fosse reposta, acabei por me fartar de esperar e optar por comprar o The Rock Chick Look da Charlette Tilbury, cujas sombras têm tons muito parecidos. Optei por comprar o look completo, não só porque estava em saldos, mas porque incluía produtos da marca que ainda não tinha testado, nomeadamente, o rímel, a caneta delineadora, o lipgloss e o lápis de lábios. Inclui de bónus uma bolsa de maquilhagem que é absolutamente divinal. Custou, se não me falha a memória, £146.






Não obstante não ter conseguido comprar o quad do Tom Ford que inicialmente tinha em mente, acabei por comprar o Orchid Haze, também ele lindo de morrer! Custou, se não estou em erro, cerca de £58, um pouco mais barato que o habitual.



Do Tom Ford vieram ainda dois batons da coleção The Lips & the Boys nas cores Patrick e o Flynn, uma vez que as cores Luca e o Julian, que eram as cores que eu queria, já estavam esgotadas. Estes não  estavam em saldo e custaram £ 26 cada.


(Flynn)
(Patrick)
 Darei a minha opinião destes produtos depois de os testar convenientemente.

4 comentários:

  1. Compras ma-ra-vi-lho-sas!!!
    Morta por receber a minha paleta da Illamasqua similar e por conhecer a tua opinião relativamente ao resto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhosas, maravilhosas foram as tuas compras :-))))!! Ontem brinquei um pouco com as sombras da Illamasqua (nem usei pinceis, apliquei-as só com os dedos) e pareceram-me muito boas.

      Eliminar
  2. Eh pá, isto é que são compras!!! Pareço uma miúda a olhar para um brinquedo, ou nos dias de hoje uma miúda a olhar para um Ipad!
    Claúdia

    ResponderEliminar