sábado, 19 de dezembro de 2015

BECCA AFTERGLOW PALETTE

Para o Natal de 2015, a Becca resolveu lançar uma paleta que é uma verdadeira perdição: falo da Afterglow Palette que inclui cinco produtos para o rosto: três iluminadores e dois blushes. 



Nenhum dos tons é novo ou edição limitada e a quantidade de produto varia entre os 1,4 gr para os iluminadores e os 1,6 gr para os blushes, num total de 7,4 gr. 

O ano passado, aproveitei e comprei a edição de Natal da Becca, de seu nome Shimmering Skin Perfectors Spotlight que trazia três dos shimmering skin perfectors em tamanho de viagem e de que falei aqui

Da linha de iluminadores em pó da Becca (Pressed Shimmering Skin Perfectors) já tinha o Rose Gold, que comprei em saldos no Space NK e que me chegou completamente feito em fanicos, sendo que usando o truque do álcool ainda consegui salvar uma parte considerável do mesmo e, de qualquer forma, o Space NK devolveu-me o dinheiro que ele custou (na altura 15 Libras).

Quando surgiu esta paleta, nem pensei duas vezes e tratei imediatamente de a encomendar. 


A embalagem da paleta é, toda ela, brilhante (desde a caixa com reflexos halográficos, até à própria embalagem da paleta num plástico resistente com um tom acobreado), esguia e elegante, fácil de transportar e arrumar. 



Como acima refiro, traz três iluminadores (Moonstone, Rose Gold e Topaz) e dois blushes (o Wild Honey e o Flowerchild).




Como se pode ver pelas fotografias, cada uma das divisórias é relativamente pequena, o que implica que se utilize um pincel pequeno (na foto o F35 da Sigma) para  aplicar os pós, sob pena de ficar uma grande misturada.



A paleta traz iluminadores de cores muito variadas, que poderão ser adequadas para diversos tons de pele, mas dificilmente poderão ficar todos bem à mesma pessoa. No meu caso, e nesta altura do ano, apenas uso o Moonstone como iluminador, acabando por usar o Rose Gold mais como blush e o Topaz mais como sombra, sendo que também gosto muito do Moonstone para iluminar o canto do olho. 


(moonstone, rose gold e topaz)
No que aos blushes toca, são os dois lindíssimos. O Wild Honey que na embalagem ninguém nada por ele, parecendo um bronzer típico, foi a grande surpresa desta paleta! É lindo, super versátil e fica-me muitíssimo bem, sendo o blush perfeito para aqueles dias em que uso uma cor de lábios mais forte/viva. O Flowerchild é um rosa acoralado, com alguns reflexos dourados (muito discretos) muito bonito e favorecedor.
(Moonstone, Rose Gold, Topaz, Wild Honey e Flowerchild)

A qualidade destes pós é absolutamente soberba. São super macios e finíssimos, parecendo que estamos a aplicar um produto em creme! Se nunca experimentaram estes Pressed Shimmering Skin Perfectors  da Becca não sabem o que estão a perder!

Comprei a minha paleta no Space NK e custou 34 Libras. É também possível comprá-la, pelo mesmo preço, na Cult Beauty.

Agora só gostava de conseguir pôr as minhas mãozinhas nesta outra paleta da Becca: a Champagne Glow!





2 comentários:

  1. Nunca experimentei nada da marca mas gostava muito, em particular esse moonstone mas tinha ideia que ele era mais para o rosa xD O último blush é lindo e a paleta em si está muito elegante, como já é típico da marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta paleta é uma boa opção para experimentar vários produtos a um preço razoável. Tens que experimentar, porque os produtos desta marca são muito bons :-)

      Eliminar