segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

OS MEUS BATONS VERMELHOS PREFERIDOS

Se há altura do ano que pede um bom batom vermelho é esta!


 

Eu fui uma late bloomer no que aos batons vermelhos e mais coloridos toca. Achava que não me ficavam bem. 

Tudo mudou há um ano e pouco, quando resolvi arriscar e comprar uns batons da Becca que estavam em saldos no Space NK, nos tons Amelia e Antoinette. Se não gostasse deles, não fazia mal porque tinham sido baratos. A verdade é que, estranhamente, gostei imenso de me ver com estes tons mais vivos e as minhas amigas também!  

Entusiasmada, passei para os vermelhos a "sério".


Durante a época Natalícia recorro com frequência a estes batons e a estas cores que ajudam a celebrar a época festiva. Dezembro é um mês carregado de jantares e festas de Natal e os meus batons vermelhos não têm descanso nesta altura.



Aqui ficam os meus preferidos :


1  - Kat von D Everlasting Lipstick na cor Outlaw: já falei dele aqui e é um batom liquido, mate, com uma cor fabulosa. Um vermelho vivo lindo!


2 - NARS Velvet Mate Lip Pencil na cor Cruella - este produto dispensa apresentações e é aclamado (e bem!!) por essa internet fora. Com uma formula suave e macia e uma cor rica e intensa, este Cruella faz a delicias das fãs de batons vermelhos. Trata- se de um vermelho escarlate médio, com um subtom frio e que, apesar de um acabamento mate, é extremamente macio e suave de aplicar, sem qualquer tipo de resistência ou repuxamento dos lábios (que por vezes ocorre nas formulas mais mates que tendem a ser mais secas). Este que tenho vinha incluído no set de Natal que a Nars lançou no ano passado.




3 - BITE High Pigment Lip Pencil na cor Pomegranate - Este batom fazia parte do set de Natal do ano passado da Bite, de seu nome Best Bite Remix. Já falei do meu amor por esta marca aqui no blog. Os produtos são fantásticos, sobretudo para alguém como eu que tem uns lábios super sensíveis. Este Pomegranate é um vermelho rico, com um sub tom azul, muito macio e cremoso, que dura horas nos lábios.

4 - Hourglass Lipstick em Icon - este menino vinha incluído no set da Sephora Gimme more Lips do ano passado. É um batom líquido com uma cor soberba. Tem uma excelente duração, embora me resseque um pouco os lábios. A cor é tão fabulosa que mal acabe de gastar esta amostra (já está nas últimas) vou comprar o full size.




5 - MAC Lipstick Satin na cor Petit Red - este batom fazia parte da colecção lançada pela Julia Petit e que esgotou em menos de nada. Trata-se de um vermelho rosado, com um ligeirissímo sheen e que é muito confortável de usar.


(da Esq. para a Dir.:Petit Red, Cruella, Pomegranate, Outlaw e Icon)
(da Esq. para a Dir.:Petit Red, Cruella, Pomegranate, Outlaw e Icon)
E vocês??  Também costumam usar batom vermelho nesta altura? Quais são os vossos preferidos?


2 comentários:

  1. Também adoro o Cruella, mas o meu favorito é o Ruby Woo da MAC :-)
    Onde compraste esses ginger bread men? São um amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho o Ruby Woo... Tenho que colmatar esta lacuna!

      Os ginger bread men fui eu que os fiz :-)

      Eliminar