terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MELTED KISSES & SWEET CKEEKS - TOO FACED


Não é segredo para ninguém que tenho um fraquinho por maquilhagem…

E se há coisa a que dificilmente consigo resistir são os conjuntos que as diversas marcas lançam nesta altura do ano.

Eu tinha prometido a mim mesma que ia resistir, mas a colecção de Natal deste ano da Too Faced era adorável demais para conseguir tal feito. E se consegui refrear-me e não comprar a paleta Grand Chateaux (com um design maravilhoso), quando vi as primeiras imagens do conjunto Melted Kisses & Sweet Cheeks  não aguentei!







A embalagem contém 3 conjuntos diferentes:






- NUDE- que inclui o batom Melted Nude e o blush Love Hangover






- PINK - que inclui o batom Melted Peony e o blush Justify my Love



 


- PLUM - que inclui o batom Melted Fig e o blush Your Love is King
Gosto bastante dos Melted Lipsticks um vez que têm uma óptima duração nos lábios, boa pigmentação e são bastantes confortáveis.

Os blushes Love Flush foram lançados há uns meses, mas eu fui conseguindo resistir à tentação de os comprar. Este conjunto tem a vantagem de permitir experimentar 3 cores diferentes destes blushes sem fazer muita mossa na carteira. 

A embalagem dos blushes é mínima e traz apenas 2 gramas de produto. A superfície é bastante pequena pelo que é necessário usar um pincel de tamanho reduzido. O maior defeito que lhes encontro é o facto de as embalagens serem difíceis de abrir (já parti uma unha à conta da brincadeira).

Todos os blushes, com excepção do Your Love is King, têm um ligeiro sheen, que fica muito bonito e é muito favorecedor.

A Too Faced descreve estes blushes como sendo de longa duração. Em mim, não achei que durassem muito mais que outros blushes que possuo. As cores são muito bonitas e pigmentadas e os blushes têm uma textura muito macia.

Os conjuntos vêm distribuídos por embalagens diferentes, o que permite oferecer cada um dos conjuntos a pessoas diferentes.



Estes Melted Kisses & Sweet Cheeks são um conjunto muito apetitoso, que permite experimentar vários produtos por um preço relativamente acessível (USD$ 35). Além disso, têm o tamanho ideal para andar na carteira ou para levar em viagem. 

Infelizmente este conjunto, com os 3 batons e blushes, não está à venda em Portugal sendo que a Senhora vende um conjunto (salvo erro o  Pink) com um batom e um blush por cerca de €12,50.







4 comentários:

  1. Adoro!!! Os blushes são um amor e as cores são muito giras! Não se percebe porque raio estes conjuntos não se vendem em Portugal!

    Filipa L.

    ResponderEliminar
  2. A embalagem dos blushes é adorável!! Também não percebo porqe não se vendem em Portugal. A Sephora tinha uma embalagem que trazia um blush e um batom, mas não tem este conjunto de três :-(

    ResponderEliminar
  3. Em Portugal só está à venda o Pink. Fosse um dos outros, e já estava cá em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Já não me lembrava qual tinha visto cá à venda :-) vou corrigir o post.

      Eliminar