quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NEOM ORGANICS - TRANQUILITY CANDLE

Já por diversas vezes aqui confessei o meu vício amor por velas aromáticas. Acredito no poder da aromaterapia e há diversos aromas que me ajudam a relaxar e desligar dos problemas do dia-a-dia.


Sou uma consumidora voraz das velas da Yankee Candle e da Diptyque (que agora já se compram com facilidade na Skinlife, uma loja que é o sonho, não só por ter marcas que não se encontram em Portugal com facilidade, mas também por ter um atendimento excelente).


No goodie bag que recebi da Cult Beauty (e que mostrei na página do facebook), vinha incluída uma vela da marca Neom, marca de que já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha experimentado.





A Neom Organics é uma marca inglesa, de produtos para casa (velas e difusores) e para o banho, fundada pela Nicola Elliot e que só utiliza matérias primas naturais e orgânicas na preparação dos seus produtos.


A sua fundadora acredita que a beleza começa com o bem-estar e equilíbrio e criou uma série de aromas para nos fazerem sentir bem e combater o stress. Mais do que velas que cheiram bem (e esta que tenho cheira MUITO bem!!!) são velas terapêuticas.


Desde que recebi esta vela, não consegui acender mais nenhuma. A Neom Tranquility é uma vela (da linha Scent to sleep) com lavanda inglesa, jasmin e manjericão doce. O aroma é absolutamente delicioso (prevalece o cheiro da lavanda) e basta acender a vela por uns quantos minutos para o aroma inundar toda a divisão.




Esta é uma das velas da marca destinadas a ajudar a adormecer e a verdade (coincidência ou não) é que tenho conseguido adormecer com mais facilidade. Há qualquer coisa de relaxante e calmante neste aroma, porque me consegue pôr num estado zen com bastante facilidade.


As velas da Neom são feitas a partir de uma mistura de cera vegetal pura e natural, com fragrâncias 100% naturais e sem a adição de mais qualquer produto. São velas de tratamento destinadas ao bem-estar e cada vela inclui na sua composição 14 a 18 ml de óleos essenciais puros.


Há diversos tipos de tratamento (Scent to Sleep, Scent to instantly de-stress, Scent to boost your energy, Scent to make you happy e Scent to Calm & Relax), variando os aromas das velas em conformidade.


Estou tão encantada com esta vela e com o efeito calmante e relaxante que tem em mim, que já tratei de encomendar outra para ter no escritório. E fiquei com vontade de experimentar um produto de cada uma das outras linhas de tratamento.

Os preços são semelhantes aos das velas Diptyque e há velas de três tamanhos diferentes.

As velas da Neom Organics podem ser compradas na Cult Beauty, ou no site da Neom ou ainda aqui e são uma excelente opção de presente de Natal.

4 comentários:

  1. Hummm!!! Parece óptima!!!! Acho que vou comprar! :-)

    ResponderEliminar
  2. :-) Vale mesmo a pena! É fantástica!

    ResponderEliminar
  3. também sou maluca por velas, mas esta marca não conhecia! essa vela parece mesmo transmitir um misto de sensações :)

    ResponderEliminar