domingo, 29 de novembro de 2015

SMOKEY SUEDES PALETTE - CIATÉ LONDON - OLIVIA PALERMO

Uma das últimas paletas que comprei, e que foi amor desde a primeira utilização, foi a paleta da Ciaté em colaboração com a Olivia Palermo.

É o meu primeiro produto da marca, famosa pelos seus vernizes. Embora já um sem número de vezes tenha namorado os vernizes da Ciaté, a verdade é que nunca os comprei. 

Quando vi as imagens desta colaboração da Oliviazinha com a Ciaté disse logo para os meus botões que tinha que comprar algum dos produtos para experimentar.


A colecção lançada em parceria com a Olivia Palermo inclui vários vernizes, duas paletas de sombras, dois duos blush/bronzeador, 4 batons e lápis de olhos. Depois de alguma ponderação (embora me apetecesse comprar a colecção toda) optei por uma paleta de sombras: a Smokey Suedes.



A Olivia Palermo dispensa apresentações e é a minha girl crush. Dona de uma beleza clássica e de um estilo irrepreensível, é uma mulher moderna e elegante, dona de um guarda roupa (e corpinho....) de fazer inveja a qualquer mortal.


Mas voltemos à paleta. 

Comecemos pelo seu tamanho pequeno e compacto, perfeita para trazer na carteira ou levar para uma viagem. A embalagem é elegante, em metal dourado, com a tampa superior revestida em pele falsa preta,  estampada com letras douradas. Simples e eficaz.





Lá dentro, além de um bom espelho, temos 9 sombras, 5 muito brilhantes (mas daquele brilho bonito) e 4 mates. As cores variam entre os beiges, camurça e castanho escuro, pontuadas por um bordeaux rico, um verde seco e um dourado potente, todas lindas de morrer.







Como é habitual nestas coisas, a pigmentação das sombras brilhantes é melhor que a das sombras mate, mas mesmo as destas é boa.

Em termos de textura, todas as sombras são muito macias e cremosas, muito fáceis de esbater. É muito fácil criar um olho smokey com esta paleta, uma vez que as cores se conjugam lindamente umas com as outras e se esbatem sem qualquer esforço.

Aqui ficam amostras das várias sombras:

Sem flash

Com flash
(esq. para a dir.: Shaken, Verde, Whoopee Pie, Glazed, Prosecco, Cocoa, Macciato, Plumberry e Butter)
A paleta traz 12g de produto. A minha foi comprada nos Estados Unidos, mas é possível adquiri-la no site inglês da marca, onde a paleta está em saldos e custa menos de 25 Libras (o preço normal é de 35 Libras). 

Esta é uma paleta fantástica e com um preço muito acessível.

Depois desta agradável surpresa fiquei com muita vontade de experimentar mais produtos desta linha.

2 comentários:

  1. É lindíssima, tanto nas sombras como no packaging! Fizeste uma bela compra ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :-)

      Além de as cores serem lindas, as sombras são fantásticas! Macias e cremosas. É uma paleta bestial para o preço que custa. Recomendo vivamente. Se puderes não a deixes escapar.

      Eliminar