domingo, 15 de novembro de 2015

GREIGE PALETTE - BOBBI BROWN

Sou uma fã confessa da Bobbi Brown. Tenho uma extensa colecção de produtos desta marca. Gosto da qualidade dos produtos, da filosofia da marca e do aproach da própria Bobbi à beleza feminina e ao envelhecimento.

Esta é uma das marcas que, ano após ano, compro (houve ali um pequeno interregno na fase da Katie Holmes, que já foi ultrapassado).


Como é habitual na marca, as paletas são geralmente de tons neutros e suaves, sem cores garridas ou coisa que o valha. Esta Greige Palette não é excepção à regra embora, em vez dos tradicionais beiges e pêssegos, tenhamos uma paleta carregadinha de taupes, castanhos e cinzentos. E foi isto que me seduziu nesta paleta.



Com uma embalagem e tamanho muito compactos, está paleta traz 8 sombras com acabamentos distintos, desde mates, a acetinados e brilhos, num total de 8,1 gramas de produto.

A embalagem em metal prateado, tem uma tampa de pele falsa, com um tom cinzento azulado, que fecha magneticamente. Lá dentro, de um lado temos as sombras e do outro um espelho muito pratico.

Os tons desta paleta são lindos e a verdade é que as amostras abaixo não lhes fazem justiça. Nos olhos ficam muito mais bonitas do que no braço, e a conjugação dos diversos tons permite criar looks muito sofisticados e, sobretudo, elegantes, desde os mais simples aos mais smokey, mas sempre com aquela subtileza habitual nas sombras da marca.
(da dta. para a esq:Ivory, Brown Haze, Twinkle, Slate, Greystone, Earth Metal, Greige e Fog)
As sombras da Bobbi Brown não são as mais pigmentadas deste mundo, mas são macias e muito fáceis de trabalhar. Com elas dificilmente se ficará com um look carregado ou exagerado. São sombras ideais para quem se está a iniciar nestas andanças da maquilhagem.

Esta é uma paleta clássica e intemporal, que nunca passará de moda. O único defeito? O preço: mais de €60.




Sem comentários:

Enviar um comentário