domingo, 10 de janeiro de 2016

COMPRAS NOS SALDOS

Uma das poucas vantagens que a crise trouxe foi a de que a maioria das perfumarias portuguesas passaram a fazer saldos, coisa que até há uns anos era impensável.

Nos últimos anos tenho conseguido comprar produtos muito interessantes, com um valente desconto. Este ano, apesar de ter chegado um pouco atrasada para os mesmos (estive de férias fora do país), ainda consegui comprar uns produtos muito catitas e com um bom desconto na Douglas.
O primeiro produto que agarrei foi este quinteto de sombras Dior (5 Couleurs Cosmopolite - 766 Exuberante), da colecção de Inverno deste ano. Gosto imenso das sombras da marca Dior. Este quarteto tem umas cores fabulosas, já para não falar no próprio aspecto da paleta, com as letras da marca Dior gravadas no pó das várias sombras. Custava € 58,95 e ficou por € 35,30.
Seguidamente, os meus olhos cruzaram-se com a Couture Palette Metal Clash e não consegui resistir à embalagem deslumbrante e aos tons das sombras. Na minha opinião, a qualidade das sombras YSL é inferior à das Dior. Ainda assim tenho algumas sombras da marca de que gosto. Custava €59,95 e ficou por €35,90.
Passei depois à secção dos blushes (a minha perdição habitual....). Acabei por optar por dois blushes em stick: um da Dior e outro da Burberry.

Da Dior veio morar comigo o Cosmopolite Coral nº 675, um tom, como o nome indica, coral lindo de morrer. Adoro blushes em creme, e o facto de este ser em stick, facilita muitíssimo a sua aplicação. Este blush é muito pigmentado e basta uma pequena quantidade. Custa € 33,55 e ficou por €20.
 Da Burberry resolvi experimentar um Fresh Glow Blush na cor nº 22 Pink Peony. Nunca tinha visto este produto à venda pelo que resolvi comprar um para o testar. Gosto imenso da maquilhagem da Burberry e por €18,50 (contra os habituais €30,45) achei que valia a pena.
Já que estava com "a mão na massa" aproveitei e comprei também o corrector da La Mer (The Radiant Concealer) no tom 02 Medium, que já tinha experimentado noutra ocasião e que me deixou uma boa impressão. Este produto não estava em saldo. Vou usá-lo e dentro em breve emitirei a minha opinião sobre o mesmo.

Simpaticamente, as meninas da Douglas ainda me ofereceram um body milk da Burberry Body.

Comprei também mais umas coisinhas nos saldos do SpaceNK e do Harrods de que falarei em breve.

E vocês?? Têm aproveitado os saldos?


2 comentários: