domingo, 17 de janeiro de 2016

AS MAKES MAIS BONITAS DOS GOLDEN GLOBES

Os Golden Globes são, todo os anos, um prato cheio no que aos "modelitos" toca. Desde vestidos deslumbrantes, a toilettes que não lembram ao diabo, há de tudo para todos os gostos!

Além dos vestidos, adoro ver as maquilhagens das diversas celebridades, fruto de horas de preparação e das mãozinhas mágicas de vários make-up artists de renome internacional.

A maquilhagem que, para meu gosto, mais se destacou este ano, foi a da Olivia Wilde (toda executada com produtos da Revlon). Uns olhos smoky em tons burgundy, muito favorecedores dos seus olhos verdes e a combinar com o vestido. Estava absolutamente deslumbrante.



Estou tentada a recriar este look para uma saída. Estive a ver entre as paletas que possuo e penso que entre a Cocoa Blend da Zoeva e a Couture Palette Metal Clash do YSL que comprei nos saldos, tenho os tons de que necessito para recriar este look. Depois é só juntar um lápis de olhos, máscara de pestanas, bronzer e um batom nude e está feito!


Destacaram-se ainda as maquilhagens da Rosie Huntington-Whitley e a da Jennifer Lopez. 

A maquilhagem da Rosie complementava muito bem o vestido dourado do Atelier Versace que usava e, uma vez que costuma ser maquilhada pela Monika Blunder, pode ser que em breve tenhamos um tutorial explicando como recriar este look.









2 comentários: