quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Notícia publicada no Jornal "Público": Falso sequestro


 
OMG, está tudo doido!!!!!!

O Público noticiou que 2 turistas inglesas decidiram comemorar os seus 40 anos na capital portuguesa e encomendaram um falso sequestro, para animar a festa, a empresa portuguesa de “diversões”??????

 
Empresa portuguesa de diversões, que organiza falsos sequestros???? E ainda se queixam da falta de empreendorismo dos Portugueses….
 
Claro que com esta ideia parva acabaram todos na esquadra detidos, não só as aniversariantes, como os falsos sequestradores e, imagine-se, a gerente da empresa que candidamente gravava o evento ….(decerto para colocar na página do facebook da dita empresa).

Será que esta tycoon da economia nacional está a receber algum incentivo, pela forma como está a publicitar o  nosso país no estrangeiro??

Uma vez que a “theme party” correu mal e atenta a projecção internacional desta empresa bandeira da nossa economia a caminho de saltar dos PIGs para os BRICs  (passariam a ser os PBRIC? ) é obrigação de todos os cidadãos contribuírem com sugestões para novas festas temáticas que não acabem na cadeia.

Aqui fica o meu humilde contributo:

- Festa da piñata com caras de políticos portugueses (eu já reservei uma com a cara do Seguro….)

-  Festa de sósias do Bin Laden (em memória do sósia morto o ano passado – teoria já defendida em filmes de elevado cariz cultural como o Ditador…)

- Festa “Caça ao Tesouro” para encontrar a metade da Fanny que desapareceu e que alegadamente obteve asilo politico nas nádegas da Rita Pereira…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário