terça-feira, 3 de setembro de 2013

OMG a minha pele!!!!!

Não sei como é com vocês, mas por estes lados os 40 estão a fazer-se notar...
De repente apareceram rugas por todo o lado, a pele caiu e há manchas onde antes existia uma pele clara.

Nas minhas deambulações nocturnas pela NET (não há nada como um iPad na mesa de cabeceira para ajudar nas longas noites de insónias...) descobri o blogue da Caroline Hirons. A Caroline Hirons é uma denominada "beauty guru" que trabalha na indústria cosmética e que analisa e publica as suas opiniões sobre diversos produtos de beleza (além de ser uma apaixonada pelo "SLB", ou seja, Simon LeBon dos Duran Duran...Ah que saudades dos Duran Duran).

Depois de ler alguns posts da Caroline tive, como diria a Oprah, um "Ah Ah moment". Uma epifania!!! Afinal não andava a limpar o rosto com o cuidado devido e não o limpava adequadamente.

Seguindo os conselhos de Lady Hirons, passei a usar um desmaquilhante em creme e uma pequena toalha turca de rosto (a famosa "flannel"). O procedimento é massajar o desmaquilhante em creme no rosto e depois, com a toalha húmida, retirar todo o produto. Em poucas semanas a minha pele melhorou significativamente.

Estou a usar dois dos muitos desmaquilhantes em creme recomendados pela Caroline. A saber:













O Créme Douce Démaquillante da Clarins cheira divinalmente e é super suave. Adequado para peles sensíveis. Este desmaquilhante em creme encontra-se com facilidade nas nossas perfumarias.



O Amazing Face Cleasing Balm da Emma Hardie é fabuloso. Com uma textura completamente diferente do da Clarins, é perfeito para retirar toda a maquilhagem e poluição acumuladas durante o dia. Tem uma textura untuosa e um cheiro menos agradável que o da Clarins, mas permite efectuar uma boa massagem enquanto limpamos o rosto. Penso que este produto não está à venda em Portugal. Eu encomendei o meu através do QVC.uk. (www.qvcuk.com).

Aqui vai o link para o blogue da Caroline Hirons: http://www.beautymouth.com/

Sempre é mais barato investir nestes cuidados do que ir "à faca"! E como diz a Lady Hirons "só temos uma cara"!


Sem comentários:

Enviar um comentário