segunda-feira, 24 de março de 2014

AQUISIÇÕES DA SEMANA

Esta foi uma semana mais dedicada à compra de produtos de cuidado de rosto e não tanto de maquilhagem, com excecpção de um produtinho que uma pessoa também não é de ferro.

 
 
Uma vez acabada a minha (adorada) máscara de Rosa Negra da Sisley iniciei a minha busca por uma alternativa que fosse tão boa e, se possível, mais barata (sim, porque com 2 centros de custo e um apetite insaciável por viagens, custa um bocado dar €103 por uma máscara que apenas traz 60 grs...!!!!).



 
Depois de uma análise aturada e seguindo o conselho da menina da P&C que me atendeu, comprei a Masque-Baume Repulpant Multi Intensif Confort Extrême, éclat immédiat da Clarins, que custou cerca de € 50 e tem 75 gramas de produto.
 
A marca promete que, em apenas 10 minutos, esta máscara embeleza as peles fragilizadas pelas modificações hormonais associadas à idade, proporcionando conforto, luminosidade e a suavidade de uma pele mais jovem.
 
Com ingredientes como o óleo de manga e a manteiga de karité (ambos bastante nutritivos) e o extracto de pueraria, uniformizam e redensificam a pele em profundidade.
 
É uma máscara muito agradável de aplicar, com um ligeiro aroma a manga. Já a usei duas vezes e após a sua aplicação a pele fica muito luminosa, hidratada e firme e a aparência das rídulas fica mais diminuída.
 
Ainda é cedo para dizer se é tão boa como a da Sisley. No entanto, posso garantir que é muito agradável de usar e que após a sua utilização a aparência da pele melhora bastante.
 
Neste lote de compras vieram ainda o Baume Lèvres Réparateur que me tem ajudado a recuperar de uma terrível alergia a um batom, que me faz os lábios pelar como se não houvesse amanhã, e o tónico de Camomila sem álcool, ambos da Clarins. Como tenho sempre 3 tónicos a uso, e um deles se acabou, decidi experimentar este da Clarins, uma vez que uso o tónico Doux Exfoliant da mesma marca e adoro.
 
Por fim, veio também o Fond de Teint Bonne Minne Effet Pau Nue da linha Terracota da Guerlain, no tom Brunette.
 
Opiniões sobre estes produtos para breve.
 
 

1 comentário:

  1. Adoro o tónico de camomila e adoraria que essa máscara fosse tão boa como a Rose Noir. Fico a aguardar a opinião!

    ResponderEliminar