sábado, 15 de março de 2014

DESMAQUILHANTE BIFÁSICO GARNIER

Durante esta semana estive a usar este desmaquilhante de olhos bifásico da Garnier e gostei bastante.

É eficaz, não tem cheiro e remove com facilidade a maquilhagem dos olhos, retirando sem dificuldade a They're Real da Benefit que, para mim, é das mais dificeis de sair (e esse até um dos factos que me irrita mais nela...). Com este desmaquilhante saiu bem, sem deixar resíduos.



Tenho olhos sensíveis porque uso lentes de contacto todo o dia e este desmaquilhante não me causou qualquer tipo de irritação ou sensibilidade.

O produto vende-se nos supermercados e custa pouco mais que € 4.

Boa Garnier!!

1 comentário:

  1. Estou de olho nele desde que a Lisinha o recomendou e, com esta segunda opinião, não hesitarei em comprá-lo, mal acabe os coreanos que andam em testes (mais um Vichy que está em espera).

    ResponderEliminar