segunda-feira, 17 de março de 2014

SAPATOS ZARA SS 2014

Desde que me lembro de mim que sempre adorei sapatos! Sapatos e carteiras....E se em relação às carteiras não me importo de gastar montantes (bastante) mais elevados, em relação aos sapatos, em virtude de já ter perdido exemplares fantásticos por culpa da nossa calçada portuguesa, confesso-me um pouco mais forreta.

A verdade é que qualquer mulher precisa de muitos sapatos, adaptados às diferentes ocasiões, de diferentes materiais, estilos, tamanho de salto (e todas as outras desculpas que nos possamos lembrar para comprar mais um par!)
 
A colecção de Primavera-Verão da Zara tem uma infinidade de modelos e opções a preços muito acessíveis. Estes são alguns dos meus preferidos:
 












 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário