segunda-feira, 10 de março de 2014

BOBBI BROWN & KATIE HOLMES

Desde há anos que sou fã dos produtos de maquilhagem da Bobbi Brown e nunca houve um único produto que me tenha arrenpendido de comprar. Adoro as sombras, blushes, correctores de olheiras, eyeliner em gel, iluminadores...you name it!
 
A colecção de Primavera-Verão tem paletas lindas, daquelas que dá vontade de não as usar e de apenas as contemplar.
 Mas, de há uns anos para cá, a Bobbizinha resolveu nomear como imagem da marca, nada mais, nada menos, do que a tótó, nhónhó-mor da Katie Holmes (só de escrever o nome dela já bocejei 20 vezes...).
 
Sinceramente!!! Coitadinha da Katie, nunca me fez mal nenhum, mas tenho assim uma embirraçãozita por ela. Antes de casar com o Tommy (Cruise) ninguém sabia bem quem ela era. Como actriz, nunca vi nada que me fizesse achar que prestava para alguma coisa....e agora imagem de uma das minhas marcas preferidas!!!!!
 
A embirração é tal, que há muito tempo que não consigo comprar nada da Bobbi Brown porque me lembro que aquela lesma é a imagem da marca!!!
 
Quem se lembraria de tamanho pãozinho sem sal para isto!?? De facto o talento da Bobbi é imenso, porque conseguiu transformar esta insonsa




numa bonita mulher em algumas das fotografias das várias campanhas (bravo Bobbi!).
 
 
 

 No fundo, é esta capacidade de transformar as pessoas que me fascina na maquilhagem e como costumo dizer, não há mulheres feias! O que há são mulheres que não sabem usar a maquilhagem!
 
Mas voltando ao tema dest post. Bobbi querida, estás a matar-me!!!! Enquanto não acabares com essa parceria não consigo comprar mais nada da marca....e está a custar-me tanto!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário