domingo, 16 de março de 2014

AQUISIÇÕES DA SEMANA

Embora goste generalizadamente de maquilhagem, a verdade é que os blushes são um dos meus produtos de eleição! Tenho muitos e dou comigo a comprar sempre mais!
 
Mesmo naqueles dias em que não me maquilho há sempre duas coisas que não falham: o corrector de olheiras (para não assustar os demais) e o blush.
 
O blush é um daqueles produtos que, bem aplicado, consegue transformar uma pessoa, conferindo um ar saudável e de "boa cara"  instantaneamente.
 
Isto tudo para dizer que esta semana vieram cá para casa mais 3 blushes, todos comprados na Rada Beauty (porque entrega em 24 horas e permite o pagamento contra-reembolso).



O Cream Blush da NYX foi uma autêntica surpresa. Estes foram os primeiros produtos da NYX que comprei (embora já tivesse estado com eles na mão num drugstore em Miami, mas acabaram por ser preteridos por outro produto qualquer da tonelada que comprei na altura....).

Com uma embalagem muito parecida com os blushes em creme da MAC, o blush da NYX tem uma textura diferente daqueles. Bastante pigmentado é muitíssimo mais "molhado" e cremoso  que os blushes da MAC. É fácil de aplicar e esbater, tendo um acabamento para o dewy que fica muito natural e bonito. Em termos de duração também se portou muitíssimo bem, sobretudo se atendermos ao seu custo: € 6,81. Comprei na cor Boho Chic.

Da NYX veio também um Blush em stick na cor Hibiscus. A embalagem em plástico traz 6,2 gramas de produto (não é muito), o que para os € 6,95 que custa é aceitável. Confesso que, quando recebi o produto, fiquei um pouco desiludida porque não achei a cor parecida com a que constava no site (no site achei que este Hibiscus poderia ser parecido com o Maldives da Nars, mas não é, embora o tom seja bonito). Não obstante a desilução inicial, a cor do Hibiscus é bonita e fica muito bem com o meu tom de pele. É fácil de aplicar e esbater e tem uma boa duração. Com uma vantagem: pode ser também usado nos lábios.
 
Por último, comprei também o Frat Boy da The Balm, que era aquele relativamente ao qual tinha mais expectativas. A caixa é um amor, fácil de transportar em qualquer carteira e inclui um espelhinho. A cor é bastante pigmentada, num tom rosa claro bastante favorecedor.Custou € 11,99.


Aqui ficam imagens do efeito dos 3 quando aplicados (e sem serem esfumados!).

(da esquerda para a direita: Boho Chic, Hibiscus e Frat Boy) 

As aquisições da semana incluiram também dois vernizes:

- o 119 da marca Andreia, que é um coral rosado a pedir Verão!
- o 859 da linha Color Riche da L'Oréal, um lilás rosado, que quando aplicado na unha fica um rosa muito clarinho. Esta cor exige duas aplicações, até porque a primeira "demão" fica manchada.

Ambos duraram bastante (com o meu top coat da Inglot em cima).




Em fase de testes está já o Terracota Skin Fond de Teint Bonne Mine Effect Peau Nue da Guerlain, estando já encomendado no tom Brunnette.Das poucas utilizações que fiz posso dizer que estou encantada com ele!


 
 

2 comentários:

  1. Não sendo fã dos blushes em creme Nyx, só porque a durabilidade não é grande coisa (mesmo numa pele ultra-seca como a minha) acho-os lindíssimos e tenho dois. O Frat Boy é um daqueles em que pego quando não sei no que pegar e agora fiquei de olho na cor desse Hybiscus, embora tenha um YSL muito parecido, creio. (E a Rada, como a Maquillalia, são amor)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usei com primer e o boho chic aguentou- se razoavelmente. O blush em stick aguenta- se melhor. O hibiscus tem uma cor muito bonita e não da cabo da carteira a ninguém. Avance com a compra sem medos que vai ficar muito bem na sua coleção :-)

      Eliminar