terça-feira, 11 de março de 2014

L’OREAL COLOUR RICH CARESSE WET SINE STAIN

Estava eu em plena excursão semanal à Pluricosmética do Campo Pequeno para ver se o spray de volume da Volumetry da L’Oreal já estava de volta às prateleiras, quando me deparei com um expositor da mesma marca (com 30% de desconto!!), onde estavam em destaque os Colour Rich Caresse Wet Shine Stain.





Tinham cores interessantes, a embalagem (bastante elegante) cabia bem em qualquer carteira, não era caro e tinha um aplicador parecido com o YSL Rouge Pur Couture Vernis à Lèvres Glossy Stain, pelo que resolvi experimentar.

Quanto ao aplicador ser parecido com o do YSL acima referido, deixo desde já claro que, em minha opinião, esta é a única similaridade que o produto da L’Oreal tem com o do YSL. E não vamos falar mais do YSL porque (infelizmente para mim…) não têm nada a ver um com o outro (e quem diz que sim é porque não tem o da YSL).
 
 
 


Voltando ao Caresse. A fórmula é bastante líquida e tem um cheiro frutado (no meu caso, que comprei a cor 101 Lolita, parece-me que cheira a cereja, ou ginja???) e a pigmentação não é nada por aí além (pelo menos na cor que eu escolhi), mas também é um stain e não um baton. Confere uma sensação fresca nos lábios depois de aplicado, é leve e não é pegajoso (que é uma coisa que me irrita de morte em certos glosses!).
 

 

Quando experimentei o tester na mão achei que, de facto, tinha bastante brilho, mas uma vez colocado nos lábios dá pouco brilho, sobretudo para quem está à espera de um Wet Shine.

A cor que escolhi, tem um tom muito próximo à cor natural dos meus lábios, e como tal, é bastante usável para o dia-a-dia. O Caresse é confortável de usar, tem uma durabilidade razoável, cerca de 4 horas, e não seca os lábios. Falta-lhe, apenas, o tal Wet Shine.

Sem comentários:

Enviar um comentário