sábado, 1 de março de 2014

MARCA A RETER: OLE HENRIKSEN

Numa viagem recente a Copenhaga, tomei conhecimento desta marca. Na verdade, deambulava eu pelo free-shop numa tentativa de gastar as últimas Coroas Dinamarquesas que tinha na carteira, quando me deparei com um corner desta marca. Prontamente fui atendida por uma menina, que me explicou toda a filosofia da marca, tarefa que se revelou bastante complicada porque o meu centro de custo mais novo engraçou com as cores das embalagens e resolveu empilhá-las para depois as derrubar, sendo que eu ia acenando com a cabeça ao que ela estava a dizer mas não estava a ouvir metade, preocupada com os estragos que o meu filho estava a causar...

Resumindo, trata-se de uma marca desenvolvida pelo dinamarquês Ole Henriksen, que abriu o seu primeiro Ole Henriksen of Denmark Skin Care Center em  Beverly Hills em 1975, com tratamentos inovadores e com uma gama de cosméticos naturais e que foi um sucesso imediato. E é fácil de entender porquê. Os produtos são fantásticos!

Comprei este Kit e só estou arrenpendida de não ter comprado mais!!!



O Kit é composto pelos seguintes produtos:
 
- African Red Tea Foaming Cleanser - Uma espuma de limpeza enriquecida de agentes naturais, com vitamina C e outros anti-oxidantes. É das poucas espumas de limpeza que não me resseca a pele. Pelo contrário, fica limpa e suave.
- Thruth Serum Collagen Booster - Carregadinho de vitamina C e anti-oxidantes ajuda a suavizar as rugas e a previnir danos futuros. Uma textura muito leve e rapidamente absorvida pela pele.
- Truth Revelead Super Crème SPF 15 Sheer Transformation - Um excelente hidratante, com micro-algas e Omega 3. A minha pele mista adorou-o!
- Sheer Transformation - Trata-se de um creme sem qualquer tipo de óleo, leve e sedoso que ajuda a atenuar as descolorações e manchas. Notei resultados ao fim de poucas aplicações.Um plus: não contém quaisquer químicos.
- Invigorating Night Gel - Como próprio nome indica, é um creme de noite em forma de gel, carregadinho de AHA, que contribuem para uma tez mais iluminada. Bastante hidratante e reafirmante.
Walnut Complexion Scrub - É um esfoliante de noz: É o produto de que menos gostei, porque não sou muito fã deste tipo de esfoliantes. Prefiro o meu da Clarins de que já falei aqui no blog.
Ultimate lift eye gel - Com pepino e calendula tem um efeito descongestionante. É um bom creme de olhos, mas eu por agora estou in love com o meu da Emma Hardie.

Os produtos do Ole Henriksen são formulados com ingredientes naturais e não contêm parabenos, sulfatos e outros componentes que nos fazem mal à pele.

Numa breve pesquisa verifiquei que esta marca está à venda no site da Selfridges. Os preços são "salgados" mas os produtos são excelentes!


3 comentários:

  1. Já usei um creme de dia e ainda tenho uma máscara re(a)firmante e de controlo dos poros (a Firm Action Mask) e é uma marca de que só posso dizer coisas boas! Adorei a ideia do kit.

    P.S. Não está fácil encontrar o blogue no Facebook, não quer colocar o link para a página na barra lateral? :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela mensagem....Tenho que confessar quenão sei como se coloca o link para a página do facebook...(sou uma naba nestas coisas informáticas..).

    Aqui fica o link https://www.facebook.com/#!/pages/OMG/263909350401009

    ResponderEliminar