sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BEST OF FEVEREIRO


Fevereiro foi um mês bastante propício a compras de beleza (não sei se fruto da neura com que ando, em grande parte devida ao tempo miserável que se tem feito sentir).

 Aqui ficam os favoritos deste mês:

 1 – Emma Hardie Amazing Natural Lift and Sculpt Firming Eye Serum – O nome é grande e os resultados são igualmente visíveis. Para mim, que naturalmente sofro de papos e olheiras, este serum tem sido um dos meus melhores amigos, contribuindo visivelmente para a redução do inchaço e para uma melhoria da hidratação e consistência da pele de toda a zona do olho. É da mesma linha que o meu amado Moringa Cleasing Balm e custa aproximadamente € 40. Vale cada cêntimo. Comprei no SpaceNK.
 
 

 
2 – La Roche Posay Rosaliac CC Cream – Para aqueles dias em que não tenho tempo (ou paciência) para aplicar uma base, este CC Cream é perfeito (e em breve vou-lhe dedicar um post). Boa cobertura e efeito anti- vermelhidões, sendo ainda um bom hidratante para a minha pele mista. Tem um SPF 30. O único defeito é apenas estar disponível num único tom (universal segundo a LRP….). Custa aproximadamente € 19.
 
 
 
3 – Lâncome Hipnôse Doll Eyes – Sou, desde há anos, fã das máscaras de olhos da Lâncome. Tenho pestanas bastante pequenas e pouco volumosas e com esta máscara consigo um pestanão!!! O aplicador com forma cónica faz autênticos milagres e permite chegar às pestanas mais pequenas do canto interno do olho. Estou também a usar a Lâncome Definicils e também estou muito satisfeita. O meu truque para obter uma pestana digna de nota é aplicar duas camadas de máscaras de olhos diferentes. A Hipnôse Doll Eyes custou €26 na Perfumes & Companhia (vinha num Kit com uma embalagem do meu adorado desmaquilhante de olhos bifásico da mesma marca e com um lápis de olhos).



 










 

4 – Nars Copacabana Illuminator – Bem, a Nars nunca desilude, mesmo quando percebemos que afinal não era bem isto que queríamos…Numa viagem recente ao Sul de França, pedi na Sephora de Nice o Copacaba Highlighter tendo em mente o Multiple (uma vez que já possuo vários exemplares de outros tons de onde destaco o Orgasm e o Portofino)…Claro que entusiasmada com mais uma infinidade de produtos para comprar, não verifiquei a embalagem (caixa) que me foi entregue e, em vez do Multiple, veio este. E ainda bem! Usado antes ou misturado na base para dar uma “levantada” na tez ou isoladamente como iluminador, tem uma cor perfeita e um brilho discreto, numa cor champanhe muito chic que nos dá aquele je ne sais quoi!!! Custou cerca de € 30.
 


 

5 – The Bronze of Champions da Benefit Cosmetics – Sou doida por estes kits da Benefit, não só porque nos permitem experimentar vários produtos ao mesmo tempo, mas também porque trazem embalagens em tamanho pequeno que são ideais para viagens ou fins de semana fora. O kit inclui um Whatt’s Up mini, um mini Creaseless Cream Shadow no tom Bikini-Tini (adoro, adoro, adoro, este tom apenas é suplantado pelo meu adorado Birthday Suit), uma sombra em pó Longwear no tom Thanks a Latte (linda!), uma miniatura do bronzer Hoola, um gloss também no tom Hoola e uma mini máscara They’re Real (com a qual tenho uma relação amor/ódio). Comprei na Sephora do Colombo e penso que o preço rondou os € 30 (mas não tenho a certeza porque perdi a factura…). Adoro o look que esta paleta permite criar.
 

 


6 – Nutrix Lévres da Lâncome – Foi o meu salvador este mês em que fruto de uma alergia fiquei com os meu lábios feitos num oito, cheios de peles inestéticas. Extremamente hidratante, bastaram dois dias para que os meus lábios voltassem ao normal. Custou-me, se não me falha a memória, € 23 na Sephora do Colombo.
 
 
 

7 – Rimmel Wake Me Up Foundation -  Já falei nela no meu post anterior. Custou aproximadamente € 10.



8 - Blush Dior da Colecção Trianon – Last but not least, o Blush rosa da colecção de maquilhagem da Dior para a Primavera 2014. Numa cor linda, com boa durabilidade, uma embalagem bonita e com desenhos no próprio blush que até dá pena usar. TDF. Comprei na Perfumes e Companhia e já não sei ao certo quanto custou (e também não interessa nada porque é L-I-N-D-O e até podia custar um rim que eu comprava na mesma!!!) porque usei um desconto que tinha e comprei juntamente com outros produtos.
 

 

 E é isto. Para o mês, se Deus quiser há mais, até porque vou (outra vez…) passar uns dias à minha cidade favorita: Paris.

Sem comentários:

Enviar um comentário