quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RIMMEL WAKE ME UP FOUNDATION


Na minha busca incessante por uma base que não acentue os meus poros e rugas (cada vez mais visíveis…L ) e, de preferência, que não custe o equivalente a um pagamento da hipoteca da casa, resolvi arriscar e encomendar  na Amazon.Uk a Rimmel Wake Me Up Foundation (produto que não consigo encontrar em Portugal, não sei porque razão…!!!!).
 
Depois da saga que foi tentar acertar com a cor que corresponderia ao meu tom de pele, optei pelo Ivory e devo dizer que não me saí nada mal (apesar de a escolha ter sido feita “a olho”…).



 
  
Tenho usado bastante esta base durante o mês de Fevereiro e confesso que estou positivamente surpreendida, tendo inclusive passado, com distinção, no meu ultimate test: análise em plena luz do dia com um espelho que aumenta 10 vezes e tem uma luz incorporada! Esta base não acumula nas rugas! Yeahhhhhh!!!!!

Convém referir que não sou grande fã de acabamentos mate e que prefiro bases que deixam a pele com um ar natural. A Wake Me Up é uma dessas bases que tem um acabamento muito natural, não obstante ter uma cobertura bastante boa.

A publicidade ao produto referia que esta base “acorda” a pele deixando-a com um brilho radioso e saudável, tendo um efeito anti-fadiga (não há “quarentinha” que resista uma publicidade destas!).

 De facto, é uma base que dá muito bom aspecto à pele, deixando-a com um ar iluminado (mas não brilhante ou oleoso!). Está impregnada de micro partículas reflectoras de luz que provocam o tal efeito “wake me up”. Tem uma textura leve, quase como um gel e um perfume agradável (o que poderá ser problemático para as peles mais sensíveis – a minha não se queixou).
 
Tem uma boa durabilidade (raramente uso primer…) e é de fácil aplicação.

Em virtude do seu efeito “iluminador” é, na minha modesta opinião, uma base mais indicada para o Inverno, altura em que necessitamos de toda a luminosidade possível para não ficarmos cinzentas como o tempo.

Sem dúvida uma base que voltarei a comprar.

Estou tão satisfeita que já encomendei 3 concealers da mesma marca. Depois conto!
 
Já estou de olho também nos novos produtos da linha, os Wake Me Up Instant Radiance Shimmer Touch.
 

 

1 comentário: