quinta-feira, 26 de junho de 2014

BETTER THAN SEX?? EU NÃO IRIA TÃO LONGE, MAS...

Com um nome no mínimo sugestivo (e brejeiro, vá...), esta máscara de pestanas não é melhor que sexo (pelo menos para mim...), mas é quase tão boa :-)

Nota prévia: as minhas pestanas são a maior caca à face da terra. São pequenas, finas, com pouco volume. Por isso ando sempre a experimentar máscaras de olhos e, quando gosto de uma, uso-a durante imenso tempo até descobrir uma melhor. Ultimamente tenho usado as da Lancôme, a Definicils e a Hipnôse Doll Eyes, qualquer uma com efeitos excelentes nos 3 ou 4 pêlos a que chamo pestanas.

A Better than Sex que estou a utilizar, foi comprada fora de Portugal, num trial kit, que traz uma máscara em tamanho de amostra deluxe, bem como um lápis de olhos da Too Faced.


A escova, de cerdas sintéticas bastante firmes, tem o formato de uma espécie de ampulheta (as cerdas são mais compridas nas pontas e mais curtas no meio), de modo a conseguir cobrir as pestanas todas, desde as mais pequenas às maiores e adaptar-se à forma natural do olho.

 


De facto, como que por magia, esta máscara consegue apanhar as pestanas todas logo às primeiras passagens e é tão negra que as pestanas (pelo menos as minhas) ficam bem com apenas uma camada, sendo que com duas o efeito é assombroso. Volume redobrado e comprimento! 

Outra coisa que reparei, pelo menos neste tubo que estou a testar, é que a escova não acumula produto em demasia e que a consistência da máscara não é demasiado líquida (pelo menos, neste caso, não necessitei de deixar o tubo aberto para ele secar, como já tive que fazer com outras máscaras de pestanas). Não esborrata e fica no sítio o dia todo.


De acordo com a informação da marca, esta máscara contém extracto de acácia do Senegal para nutrir, engrossar e manter a curvatura da pestana (bestial, não!?) e, de facto, notei que as minhas pestanas se mantiveram encaracoladas mais tempo.

Sinceramente, fiquei muitíssimo bem impressionada com a Better than Sex e não fora o facto de ter 2 máscaras de pestanas da Lancôme abertas e a uso, bem como mais uma série de outras novas à espera de serem testadas, punha-me já a correr para a Sephora mais próxima para comprar esta maravilha! Para as que estão a precisar de comprar um bom produto para as pestanas esta é, sem dúvida, uma das opções que deve constar no topo da lista.






2 comentários:

  1. Muito bem, vendida. Vai para a lista (porque tenho ali umas 20 na fila - e não estou a exagerar), para ver se supera as minhas preferidas (Clinique High Impact qualquer coisa e a They're Real da Benefit).

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei essa da Clinique. Relativamente à da Benefit, pessoalmente gosto mais desta, porque acho a escova mais ergonómica e por que acho que dá mais volume que a They're Real. Mas como referi, as minhas pestanas são muito fraquinhas...
    bjs

    ResponderEliminar