terça-feira, 24 de junho de 2014

CREST 3D WHITE WHITESTRIPS


Embora não se possa dizer que tenha os dentes muito amarelos, a verdade é que, não há nada mais rejuvenescedor do que uns dentes branquinhos (mas não branco lixivia como usam os actores norte-americanos). Sempre me furtei aos tratamentos profissionais realizados no dentista porque tenho dentes sensíveis e, sempre ouvi dizer, que estes tipos de tratamentos deixam os dentes ainda mais sensíveis.

Embora não fume, bebo muito café e não me esquivo a um bom copo de vinho tinto de vez em quando, o que contribui para amarelecer os dentes

Quanto vi estas tiras branqueadoras na loja (CVS), não pensei duas vezes e agarrei nelas para as experimentar.
 
 

 

Dentro da caixa (que tive que deitar fora para me caber toda a tralha que tinha comprado…), vêm várias embalagens, cada uma delas com uma banda para os dentes superiores e outra para os dentes inferiores. As bandas são finíssimas, e estão cheias de bolinhas minúsculas que têm o gel branqueador. Basta descolar as bandas do plástico onde vêm e colocá-las nos dentes, aplicação que se revela muitíssimo fácil. Depois basta esperar 30 minutos e juro-vos que notei diferença logo na primeira aplicação.
 
 


 

 

Como referi acima, não é um branco lixívia, mas os dentes vão progressivamente ficando mais brancos. Ao fim de 3 aplicações já outras pessoas me disseram que estava com os dentes mais brancos :-) (Yeiiiiiiiii!!!!)

Não é um produto propriamente barato (custou 30 dólares), mas é bastante bom e é uma alternativa segura e eficaz para quem não está disposto a submeter-se a um tratamento profissional (com as consequências associadas).

Estas tiras branqueadoras da Crest estão também à venda na Amazon UK (embora com um preço menos simpático)…

2 comentários:

  1. Tenho uma conhecida que me quer trazer qualquer coisa dos States agora em Julho e acho que já descobri o quê. :)
    É que todas as pastas (algumas caríssimas) e tratamentos que já usei foram absolutamente ineficazes, coitados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aproveite porque lá o preço é bem mais barato. Sinceramente, de todos os produtos branqueadores que usei este foi o melhor. A Crest tem tiras destas mais fortes, mas que obrigam a uma aplicação de 1 a 2 horas e foi por isso que acabei por optar por estas menos intensas. De qualquer forma, notei diferença logo na primeira aplicação.

      Eliminar