domingo, 23 de fevereiro de 2014

DIOR TRIANON COLLECTION

Como boa makeupaholic que sou não perco uma oportunidade para entrar numa Perfumes & Companhia, Sephora e afins...e ontem não foi excepção.

E se até me andava a portar bem, não só porque a carteira não aguenta, mas também porque já começo a não ter espaço para tanta tralha, a verdade é que ontem não resisti. Mal pus os olhos nestas beauties o meu coração palpitou de tal maneira que tive medo que me desse um "piripaque" em plena perfurmaria!

A coleção de maquilhagem de primavera da DIOR é TDF!!!! Inspirada em Marie Antoinette (e com o nome do seu amado Petit Trianon) é um sem fim de tons suaves primaveris, femininos, pasteis, doces e tudo adornado por flores e laços. Vejam só:




A sério...não há coração que aguente. Felizmente, e em virtude de às nove da manhã já estar na natação com o centro de custo mais novo, tinha saido de casa apenas com uma camada de CC cream na cara, pelo que pude dar largas à minha imaginação em plena perfumaria, testando as sombras e blushes da colecção (tal o estado de transe em que me encontrava! e sob o olhar um pouco reprovador da rapariga da P&C que me acompanhava...).

A peça chave da chave da colecção é a paleta Trianon, em forma de laço, numa caixa metálica amorosa e refinada, com 3 cores de sombra, um blush e um eyeliner (basicamente quase tudo o que necessitamos para estarmos fabulosas..)



Mas a tentação não acaba aqui: os batons, os glosses e os vernizes são igualmente apetitosos!

 


Depois de um (enorme) exercício de auto-controle ontem comprei apenas estes:





Mas hoje o dia está tão lindo e primaveril que já estou com vontade de um 2º round....!!

Sem comentários:

Enviar um comentário