domingo, 23 de março de 2014

CLARINS LIGHT RADIANCE BOOSTING COMPLEXION BASE

Depois de várias semanas a utilizar o Light Radiance Boosting Complexion Base da Clarins confesso-me rendida e viciada neste produto. Testei as cores rosa e champagne, tendo optado por adquirir o produto neste último tom. O Light Radiance Boosting Complexion Base  está disponível em três tons: 01 Rosa, 02 Champagne e 03 Pêssego.
 

 
 
O tom rosa, que também experimentei, funciona sobretudo como iluminador, razão pelo qual (em virtude de já ter uma boa colecção de iluminadores...) acabei por não o comprar, embora também seja excelente.
 
O tom champagne corresponde a um tom salmão claro/ pêssego claro que, depois de aplicado na pele, rapidamente se funde com o tom desta, dissimulando pequenas imperfeições e manchas e conferindo um aspecto radiante e saudável. Confere ainda alguma hidratação à pele, sem ser pegajoso ou oleoso, resultando numa textura suave e macia.
 
 
 
De facto este produto consegue uniformizar o tom de pele, dissimulando pigmentações e vermelhidões, e conferindo uma luminosidade muito natural e bonita
 
O Instant Light Radiance Boosting Complexion Base é o produto ideal para aqueles dias de  no make up, embora também funcione fantásticamente por debaixo da base ou mesmo misturado com esta para adicionar luminosidade
 
Sem dúvida um produto em que vale a pena investir.

Sem comentários:

Enviar um comentário