sexta-feira, 4 de abril de 2014

SCHWARZKOPF GLISS SPRAY RAÍZES VOLUMOSAS

Para aquelas que, como eu, têm cabelo super liso, sem ponta de volume, secar o cabelo sem utilizar qualquer produto destinado a obter o mesmo é absolutamente impensável,  a menos que o objectivo seja um look do tipo "lambidinho", com o cabelo colado à raiz.

Bem sei que as minhas amigas com cabelo encaracolado ou simplesmente ondulado invejam a lisura do meu, mas o facto é que eu destesto cabelo liso e sem volume e por isso estou sempre à caça de um bom produto.


Tenho-me dado muitíssimo bem com o spray de volume da linha Volumetry da L'Óreal de que já falei diversas vezes aqui no blogue, mas não sei porque razão o mesmo tem estado ausente das prateleiras das lojas da especialidade há várias semanas

Já experimentei muita coisa, desde produtos de supermercado, até produtos de cabeleireiro e, até agora, o da L'Oreal é o que me enche mais as medidas (ou melhor, a minha miséria de cabelo....).

Mas, impossibilitada de comprar o produto maravilha e totalmente desesperada com o ar mortiço da minha melena pus-me à procura de novo produto.

Depois de intensa meditação em frente a uma prateleira infindável de produtos capilares num dos hipermercados da capital, resolvi experimentar o Gliss Raízes Volumosas da Schwarzkopf.



E posso assegurar de que se trata de um spray de volume (prefiro os sprays às espumas, porque os acho mais leves) muitíssimo competente.
 
Tem um cheiro agradável e não muito notório (detesto produtos de cabelo com um cheiro muito intenso), não cola no cabelo e conseguiu volumizar o meu pelo de rato bastante bem.

É um excelente produto, sobretudo se tivermos em conta que:

 1) é um produto de supermercado;
 2) custa cerca de metade do preço do da L'Oreal; e
 3) traz mais quantidade do que aquele (cerca de 200 ml contra os 125 ml da L'Óreal).
 
 O que prova que os produtos de supermercado começam a dar cartas e a fazer uma concorrência séria a certos produtos de marca mais caros.

2 comentários:

  1. Eu sou das que tem o cabelo com volume a mais e invejo uma melena lisinha! :D
    (mas tem toda a razão: encontram-se coisas no supermercado e em lojas de gama baixa com qualidade muitíssimo decentes e comparáveis a outras, de gama média e alta - o que era impensável há dez anos, por exemplo, e isso é fantástico)

    ResponderEliminar
  2. Nunca ninguém esta satisfeito com o que tem :-) eu adorava ter caracóis

    ResponderEliminar