terça-feira, 22 de abril de 2014

NARS - PRO PRIMER LINE & PORE PERFECTOR

A Nars lançou recentemente um novo primer de seu (longo) nome Pro Primer Line & Pore Perfector.



Como o próprio nome indica, além de aperfeiçoar a aparência dos poros, este produto promete também aperfeiçoar a aparência das rugas e esta foi a razão principal porque o quis comprar (isso, e o facto de adorar todos os produtos da Nars que comprei até hoje).

De acordo com a marca, trata-se de um primer direccionado para as rugas finas e poros grandes, que contém micro esferas para preenchimento das linhas e poros, os quais ficam instantaneamente suavizados, ácido hialurónico e vitaminas A, D e  E que têm uma acção antioxidante. Em termos de composição e promessas convenhamos que não está nada mal!

O produto vem num stick, muito fácil e prático de utilizar, que contém 1,7 gramas de produto...(não é muito, não senhor, sobretudo tendo em conta os € 26 [ou € 28, já não me recordo] que custou).
 
 
Mas falemos dos resultados. Quanto aos poros, estes quase que desaparecem! E é praticamente imediato. É como se estivessemos a passar uma borracha sobre os mesmos. Mas relativamente aos poros, há muitos outros produtos no mercado que conseguem o mesmo efeito (nomeadamente o Porefessional da Benefit).
 
Quanto às rugas, não desaparecem (óbvio!), mas há de facto um qualquer efeito óptico de suavização das mesmas. Gosto de passar o produto nas rugas, esbatendo e dando depois umas suaves pancadinhas com a ponta do dedo. Aplico depois a base e volto a dar mais uma passagem na área com este stick,  esbatendo de novo e dando mais umas suaves pancadinhas com a ponta do dedo. O aspecto das rugas melhora e as mais finas quase que desaparecem.
 
É um produto sem qualquer aroma e que, como já referi acima, é muito fácil de aplicar. A pequena embalagem é fácil de trazer em qualquer carteira e permite retoques ao logo do dia se necessário.
 
A quantidade de produto que a embalagem traz é pouca, mas é preciso recordar que se trata de um primer para áreas específicas, não se destinando a ser aplicado em todo o rosto.
 
Mais uma vez a Nars não desiludiu!
 
 

2 comentários:

  1. Olhe que coisa simpática!! Tive uma vez uma coisa da Sephora, com a mesma filosofia: siliconado, preenchia ligeiramente as linhas e ruguinhas. Mas foi uma desilusão porque esfarelava todo, uma hora ou duas depois. Foi para o lixo depois de uma quantas utilizações. Vou apontar este! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não esfarela e mantém-se no lugar. E é muito prático de utilizar.
      bjs

      Eliminar