terça-feira, 8 de abril de 2014

DIOR HYDRALIFE BB EYE CREAM

Um dos produtos que comprei recentemente, e me tem surpreendido pela positiva, foi o Hydralife BB Cream da Dior.



 
Com promessas de hidratação do contorno do olho e de desinchar os papos que rodeiam os mesmos, ao mesmo tempo que oferece alguma cobertura e protecção solar, parecia "fruta" a mais para um só produto.

Mas, surpreendentemente, este BB cream de olhos é bastante bom. Confere, de facto, hidratação e cobertura (ainda que mais para o ligeiro). Quanto aos papos, problema de que padeço, noto alguma diferença quando o coloco.

É um creme extremamente confortável, que não acumula nas rugas à volta do olhos. O aplicador em esponja é bastante prático para colocar o produto onde é necessário, embora depois use sempre um pincel ou o dedo  para esbater o mesmo.






Apenas estás disponível em dois tons, sendo que eu, que sou bastante clarinha, tive que comprar o tom 02 Péche Lumière, porque achei o tom 01 demasiado claro para mim (e para quem tem papos, cores muito claras não são boa ideia porque vão acentuar os mesmos.)

A cobertura, como já referi acima, é mais para o ligeiro e, naqueles dias em que as minhas olheiras estão mais "assanhadas", antes de aplicar este BB passo um corrector amarelo na zona mais escura para anular o roxo/azulado das olheiras. Ao fim de semana, em que normalmente consigo dormir um pouco mais, consigo usar este BB sozinho.

A embalagem traz uns parcos 6 ml de produto o que, por € 40, não é propriamente em conta.

De qualquer forma para aquelas que, como eu, já têm algumas ruguinhas à volta do olhos e que, por vezes, têm que escolher entre cobertura e ter as rugas todas marcadas ou menos cobertura e as rugas menos acentuadas, este pode ser uma boa escolha para as partidárias (tal como eu) da segunda opção.
 
Por outro lado se tiverem tão pouco tempo para se arranjarem de manhã como eu tenho, sendo que os últimos 10 minutos antes de acabar de me maquilhar são sempre marcados por berros do meu marido a dizer para me despachar, que vamos chegar tarde e sei lá mais o quê (sendo que depois de me arranjar a correr e de toda a gritaria matinal, quando estamos a sair a ele lhe faltam as chaves do carro, ou os óculos, ou o blackberry....ou mesmo a lancheira da criança mais nova!!!!), este é um produto muito prático porque é creme, protector solar e concealer num só produto.
 
Comprei o meu na Sephora em França e não tenho a certeza se já está disponível em Portugal (na P&C não o tinham, e fizeram o ar de que nunca tinham ouvido falar dele... ). De qualquer forma é possível comprá-lo nas lojas on-line do costume.  

2 comentários:

  1. Está disponível sim, pelo menos na Sephora, que o meu foi comprado por cá (com os 20% de desconto) e também sou fã (mas para mim tem mesmo de ser o #1): é caro mas adoro-o e só encontro algo de semelhante no Instaglam da Rodial.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! É bom saber, para poder comprar mais mal este acabe.

    ResponderEliminar