segunda-feira, 28 de abril de 2014

MAC PREP + PRIME CC LOOSE POWDER (NEUTRALIZE)

Para aquelas que sofrem de vermelhidão no rosto, este produto é um must have!






Como o próprio nome indica, trata-se de um produto para correcção de tom (CC = color corrector), mas não só.

Este pó, finíssimo, não só neutraliza as vermelhidões, como ilumina o rosto, absorve o excesso de óleo e permite manter a maquilhagem no lugar sem acentuar as rugas. Além de não acentuar as rugas, também disfarça bastante os poros e imperfeições.

Esta linha está disponível em 4 tons (Adjust - pêssego/ Neutralize - Amarelo/ Illuminate - Lavanda/ e Recharge - Alperce), cada um deles destinado a um problema específico.




Os pós estão disponíveis na versão compacta ou solta, sendo que a última traz mais quantidade de produto (9 gramas vs 8 gramas) do que a primeira (e esta foi a principal razão porque optei por esta versão), embora verdade seja dita, o dispensador de produto deixa sair mais produto que o necessário, o que num pó solto não é propriamente bom...

Confesso que fiquei bastante surpreendida com a performance deste pó, que deixa a pele muitíssimo suave. Depois de aplicado não se nota o tom amarelo e a vermelhidão fica atenuada e a tez bastante iluminada. A pele fica fantástica!

Já o utilizei quer antes, quer depois da base, e das duas maneiras funcionou na perfeição. Também funciona muitíssimo bem para manter o corrector de olheiras no sítio, atenuando a aparência de olheiras muito escuras.

Custa €26 na MAC

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vanessa experimente, porque acho que vai gostar. O poduto é óptimo (e eu sou super esquisita no que toca a pós porque já tenho umas ruguinhas e a generalidade dos pós só serve para as acentuar!) e o pó é tão fino e deixa a pele tão suave. Vale mesmo a pena.

      Eliminar