segunda-feira, 7 de abril de 2014

BOBBI BROWN: ESTÁS PERDOADA!

A minha querida Bobbi decidiu, finalmente, arranjar uma nova pessoa para ser a imagem da marca, poupando-nos assim a ter que gramar com a sonsa mor da Katie Holmes. A escolhida foi a Kate Upton.




Ainda há pouco tempo tinha feito um post sobre o facto de ter uma embirraçãozita pela Katie Holmes e que, tal facto, me impediu de comprar produtos da Bobbi Brown durante todo o tempo em que ela foi a imagem da marca.

Claramente o meu protesto chegou aos ouvidos da Bobbi e ela resolveu o assunto :-)

E ainda bem que o fez, porque eu mal soube corri para o El Corte Inglés e voltei a comprar uma das minhas bases preferidas: a Foundation Stick.


 
Esta é uma base que usei durante anos e que acho que vou continuar a usar por muitos mais, até porque vem aí (já está disponível noutros países, mas claro que aqui chega com considerável atraso....) uma versão melhorada também em stick (a Skin Foundation).

Uma das razões porque adoro esta base é o facto de ser extremamente prática de usar e de levar na carteira para qualquer eventual retoque ao longo do dia. Tem uma boa cobertura (média/alta) e confere um aspecto natural à pele, não obstante a cobertura que tem. A durabilidade também é boa e é extremamente confortável de usar.

Dependendo dos dias (e do mood com que estou...) aplico-a com um pincel dual fiber (normalmente o 187 ou o 188 da MAC), ou com um pincel de base tradicional (espalmado, para uma aplicação mais concentrada), ou mesmo só com os dedos. E fica sempre bem. E uma das coisas que adoro nesta base é que permite adicionar cobertura às zonas em que ela é mais precisa sem ficar com um aspecto cakey.

 



O único downside que lhe encontro é o facto de 9 gramas de produto, custarem 38 Euros. Ainda assim, sendo uma base com uma boa pigmentação, estes 9 gramas duram bastante tempo.

Não tem spf o que a torna ideal para ocasiões em que vamos ser fotografadas.

Como acima mencionado, o seu formato e tamanho tornam-na extremamente prática de levar para todo o lado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário