quarta-feira, 16 de julho de 2014

MAC - DOIS LÁPIS DE LÁBIOS TO DIE FOR

Ando completamente obcecada por dois lápis de lábios da MAC, embora os use para fins diferentes.

O primeiro é o Whirl e uso-o como um baton, ou seja, cubro com ele os lábios todos.

A minha obsessão com esta cor começou com uma fotografia da mana mais nova das Kardashians...eu sei que é ridículo, mas assumo que gosto das maquilhagens que as Ks usam. O make up artist delas é fantástico!

 
 

Pois bem, a insonsa da Kylie, agora deu em sensual, e é make fabulosa atrás de make fabulosa! Nem vou entrar na discussão se uma rapariguinha de 16 ou 17 anos (que é a idade da Kylie...) deve andar maquilhada desta forma...(isso é lá com os paizinhos dela...se fosse minha filha não andaria, concerteza, nesta figura!). O tom capuccino mate que tem usado nos lábios, muito 90's, é lindo de morrer.

Depois de pesquisar por essa internet fora qual seria a cor do baton em causa, parece que a opinião generalizada é de que não é um baton, mas sim o lápis de lábios da MAC na cor Whirl. Claro está que o comprei e se não é este, anda lá muito perto!! A cor é absolutamente divinal e fica linda com uma pele mais bronzeada. Ao ser um lápis de lábios é bastante seco, pelo que uns minutos antes de o aplicar hidrato os lábios, retirando depois o excesso com um lenço de papel. 





O outro lápis de lábios pelo qual também ando perdida de amores é o Plum, mas que uso nos olhos (apenas nas pálpebras e não na linha de água). A dica sobre o espectacular que este lápis era foi dada pelo Mathew van Leeuwen, e se o Mathew diz que é bom e lindo a "malta" compra!

Como próprio nome indica, trata-se de um tom de ameixa (com um toque de canela, parece-me), rico e intenso, que fica lindo em olhos castanhos. Adoro esta cor! O lápis é um pouco rijo, pelo que o costumo aquecer (riscando várias vezes nas costas das mãos) antes de o aplicar nas pálpebras. Com um primer aguenta-se várias horas sem sair dos sítio. E isto só prova que também com a maquilhagem é necessário pensar outside the box e que um lápis de lábios pode virar baton ou lápis de olhos.





 

4 comentários:

  1. Esse Whirl tem uma cor fantástica e realmente a Kylie tem uma maquilhagem linda!!!!
    Parabéns pelo blog! Adoro!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!! O lápis fica lindo nos lábios! Aconselho vivamente.

      Eliminar
  2. O Whirl é o único lápis de lábios Mac que tenho e adoro-o, já vou no segundo.
    Mas sofro de uma embirração com os looks das manas K - a única que se safa, para mim, é a mais velha destas K-Jenner, a que agora deu em modelo. Para mim esta menina excede-se, como as irmãs mais velhas - mas lá esta, é tudo uma questão de gosto pessoal, e numa coisa estamos de acordo: o Whirl rocka!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excesso é a palavra de ordem na famila K. Eu delas apenas aprecio a maquilhagem que é sempre irrepreensível. Esta "fedelha" usa mais maquilhagem que eu :-))))). Mas a make é super bonita e eu gostei sobretudo da cor dos lábios.

      Eliminar