quinta-feira, 17 de julho de 2014

BECCA BEACH TINT SHIMMER SOUFFLE

Ora aqui está um produto que me "cheira" que vou comprar todas as cores!!!

Este era um produto que estava há muito na minha wishlist. Depois de ter corrido 3 Sephoras sem sucesso, porque o produto estava esgotado, lá consegui comprar um beach tint shimmer souffle! A única cor disponível era o Guava/Moonstone e ainda bem, porque a cor é linda: um coral suave.



Depois de experimentar o Guava/Moonstone, gostei tanto da textura e efeito que acho que não vou conseguir resistir aos outros 5 tons disponíveis e de que já falei aqui no blog.

Não estou a brincar!! Toda e qualquer mulher precisa deste blush!

A Becca resolveu misturar os seus famosérrimos Beach Tint com o seu também famoso Shimmer Skin Perfector, numa textura em mousse que promete ser como um pó para dar cor às bochechas, funcionar como um stain para uma longa duração, como um highlighter para iluminar a pele e como um creme para um acabamento irrepreensível!

Com uma textura  levíssima, este blush desliza que é um mimo nas bochechinhas, colorindo-as com um acabamento natural não obstante o shimmer que o produto tem. E é isso que é absolutamente surpreendente: o shimmer dourado que o produto contém mistura-se bem com a pele conferindo um brilho iluminado e nada artificial.





O produto tem um cheiro frutado (supostamente correspondente ao fruto que tem por base) e é à prova de água (facto que ainda não pude comprovar). O efeito marmoreado da cor e o dourado vai desaparecendo à medida que usamos o produto. Aplico o meu com os dedos e é muito fácil de esbater. A duração é também excelente.

 

A boa notícia é que estas beauties já estão disponíveis para venda no Space NK. Corram antes que esgote!!

6 comentários:

  1. Ora ainda bem que eu não vi isso ontem! (explico... a Space NK desceu ainda mais o preço daquela paleta LM, para £30, e eu cedi) Acabava a encher o carrinho de compras... assim veio só a paleta e pronto, só me desgracei ligeiramente :D

    ResponderEliminar
  2. :-) E fez muito bem em ceder porque a paleta é óptima. Aliás o único defeito (que não é defeito nenhum!) que lhe encontro é não ter um midtone como o café au lait ou o ginger que estão na outra paleta da LM que também comprei. De resto, é fantástica, ainda por cima ao preço a que está!!! Mas estes da Becca são para lá de divinais!!! Na próxima encomenda não os deixe escapar!

    ResponderEliminar
  3. OMD, OMD, que eu vou ter de ir agarrar isto e não é tarde nem é cedo.

    ResponderEliminar
  4. :-)))))). É agarrá-los todos antes que esgotem. Eu já tenho mais um a caminho e não vou ficar por aqui (e não fosse as encomendas avultadas que tenho em curso e que chegam, se Deus quiser, em Agosto) comprava todos!

    ResponderEliminar
  5. Ai vou precisar disto na minha vida vou <3 ahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo! O mal é experimentar :-) ...São maravilhosos. Entretanto já comprei mais duas cores: o Lychee e o Watermelon. Maravilhosas e com um cheirinho delicioso!

      Eliminar