quarta-feira, 23 de julho de 2014

BURT'S BEES LIP SHIMMERS

Tenho tendência a ter lábios ressequidos, pelo que gosto muito de batons hidratantes ou bálsamos labiais com cor.

Assim, não resisti e comprei um Burt's Bees Lip Shimmer na cor Watermelon. Os produtos da Burt's Bees caracterizam-se por serem feitos com ingredientes naturais. Os Lip Shimmers contêm manteiga de karité e óleos essenciais de frutos, carregadinhos de anti-oxidantes. Bastante hidratantes e confortáveis de usar, são também bastante pigmentados, conferindo cor com um acabamento com algum brilho.
 
Cheiram a hortelã-pimenta e, quando aplicados nos lábios, há uma sensação imediata de frescura.
 
Atendendo ao seu tamanho, são um produto ideal para trazer na carteira. São fáceis de usar e são ideais para aquelas que, como eu, gostam de produtos para lábios low-maintenace. Como se isto não bastasse são extremamente em conta e estão disponíveis em imensas cores (cerca de 15 ,se não estou em erro).
 
Gostei tanto do efeito do Watermelon que, não resisti, e comprei mais 7  cores diferentes (e só não comprei mais porque não havia) ....
 
 
(Guava, Grapefruit, Caramel, Peony, Plum, Fig, Watermelon e Raisin)
 

Aqui fica uma amostra do efeito dos lip shimmers (pela mesma oprdem que aparecem indicados acima



Adoro as cores e a hidratação que proporcionam.

Fiquei tão fã dos produtos da marca para os lábios que comprei mais dois, desta vez um tinted lip balm e um replenishing lip balm, também eles maravilhosos, embora menos pigmentados que os lip shimmers.


 
Os meus foram comprados no CVS ao preço da chuva, mas é possível adquiri-los na Amazon e na FeelUnique.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário