sexta-feira, 11 de julho de 2014

ESSENCE LONG LASTING EYE PENCIL - BOM E BARATO

Estava eu quase de partida para férias quando perdi o meu lápis de olhos preto...

Uma vez que ia para paragens onde que este tipo de produtos é substanciamente mais acessível, decidi comprar um Long Lasting Pencil da Essence para experimentar.



Trata-se de um daqueles produtos que vem numa embalagem de plástico, em que rodando a parte do fim vai saindo o lápis da embalagem. Escolhi a cor black fever que, como o nome indica, é preta.
 



Em primeiro lugar, este "menino" é preto que se farta, o que é raro num produto com esta gama de preço.


Em termos de durabilidade, e com um primerzinho por baixo (eu tenho pálpebras ligeiramente oleosas e já descaídas e por isso uso o da Nars ou o da Too Faced), este lápis mantém-se no sítio todo o dia sem esborratar. Mais, usei-o num clima quente e húmido e portou-se lindamente, sem esborratar. Apenas o usei nas pálperas e não na linha de água, porque não sou muito fã do look de risco preto aí.



Não é coisa mais macia do mundo também não se podendo dizer que é rijo (já experimentei lápis muito mais duros a ásperos!!), mas por menos de €3,00, acho que não se pode pedir mais.

 E o facto é que, embora tenha acabado por comprar outros lápis de olhos pretos (da Marc Jacobs e da Urban Decay) continuo a gostar de usar este produto da Essence e estou tentada a experimentar outras cores.

Os long lasting eye pencils estão disponíveis em 8 cores e vendem-se na Wells.

2 comentários: