domingo, 13 de julho de 2014

BENEFIT THEY'RE REAL PUSH UP LINER

Eu queria muito gostar deste produto…Mas não gosto!! Não vale a pena, não gosto mesmo!!

Cinco anos de investigação ó Benefit !!!!!!???? Really??? E sai uma caca destas?????

Comecemos pela embalagem: Uma caneta com ponta de silicone, daquelas que se roda na ponta para sair o produto. Normal



A tecnologia: a ponta da caneta é de silicone e tem uma forma especial para se adaptar ao formato do olho e tal….e cobrir mesmo junto às pestanas e blá, blá, blá….!!! Concedo que facilita um pouco na hora de fazer o wing, mas só isso.
 

 


O gel: é preto sim senhor, mas é grosso que se farta. É difícil dosear a quantidade necessária. Muitas vezes sai demais e é preciso primeiro fazer uns riscos na mão e só depois passar para o olho. Outras vezes sai de menos e fica o risco mal feito e é preciso passar de novo e, nessa altura, a ponta da caneta faz o favor de "arrancar" o que já lá estava. Além disso acho difícil conseguir fazer um risco fino com ela (coisa que não acontece com o eye-liner da UD 24/7, ou com a caneta da Stila, ou mesmo com um eyeliner em gel tradicional).

 Ah! Vem com uma peça laranja na ponta da caneta quando a abrimos pela primeira vez que e é conveniente guardar e voltar a pôr para evitar ter gel por todo o lado e que o mesmo seque. O problema é que, cada vez que usamos a caneta, temos que tirar a dita peça e ficamos com os dedos pretos!




 Quanto às promessas de durabilidade tenho a dizer que, em mim, e sem primer, este gel esborrata como qualquer outro em menos de nada. Com um primer aguenta o dia todo (tal como os outros).

Ignorem a publicidade que refere que é tão duradouro que só sai com o desmaquilhante que a marca lançou para o efeito porque é falso. Sai facilmente com o desmaquilhante bifásico da Garnier.

Resumindo: tinha grandes expectativas relativamente a este produto, mas confesso que estou bastante decepcionada. Eu adoro a Benefit e tenho produtos desta marca que adoro, mas este Push Up Liner não me convence, sobretudo tendo em atenção que custa €25.


4 comentários:

  1. Sem querer armar aos cágados, mas já armando, ora aqui está uma coisa em que não investiria dinheiro. Tenho visto as apreciações das vloggers todas e, mesmo as que dizem que é o máximo, vêm-se à nora para o aplicar como deve ser. Para mim, continua a valer o boião e o pincelinho e pronto.
    (Só tenho pena de que não tenha gostado, porque ainda por cima a coisa nem sequer é barata)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tinha visto críticas negativas, mas como já aconteceu gostar bastante de produtos cujas opiniões não são unânimes, decidi arriscar até porque a menina na Benefit o aplicou nos meus olhos e na altura pareceu correr tudo bem....mas não vale o que custa.

      Eliminar
  2. Pois, a mim também me deixou algo desconfiada quando o experimentei na Sephora e saiu um "borrão" de gel preto que deixou a caneta (e os meus dedos) todos pretos. Para já, não me convence e com opiniões como esta, ainda mais. É pena, também adoro a Benefit mas não se pode ser "bom" em tudo, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o meu mal foi não ter sido eu a usá-lo, mas sim a menina da Benefit que o aplicou nos meus olhos. Para a próximo testo eu.

      Eliminar